Pernod Ricard Brasil brinda as mulheres com o Lillet Rosé - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Pernod Ricard Brasil brinda as mulheres com o Lillet Rosé

Após a chegada da versão Blanc, a Pernod Ricard Brasil amplia sua linha de produtos com a chegada do Lillet Rosé ao território nacional. Um aperitivo elegante e refrescante combina uma delicada mistura de vinhos franceses com notas de frutas vermelhas, flor de laranjeira e toranja, perfeito para o verão. A escolha do mês da mulher em março para lançar o produto indica a forte ligação da Lillet com o público feminino. Pernod Ricard Brasil, que completa sua linha com o lançamento de Lillet Rosé no Brasil para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

A marca apresenta uma versão elegante e refrescante de Lillet Rosé com notas de frutas vermelhas, flor de laranjeira e toranja. A indústria de coquetéis do Brasil ganha uma novidade para o verão de 2023. Mas, isso não é à toa. A Pernod Ricard Brasil reconhece as tendências do mercado de drinks refrescantes, mais leves e com ingredientes naturais e amplia sua linha de aperitivos e lança o produto no Brasil. A novidade chega no mesmo mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher com esta bebida, que é feita apenas com produtos naturais e sem corantes, como o Lillet Blanc.

Para além de uma delicada mistura de vinhos franceses, esta receita combina as notas aromáticas doces e delicadas dos frutos vermelhos com a frescura cítrica da flor de laranjeira e da toranja. O resultado é um aperitivo de cor intensa e sabor fresco, vivo e frutado. A versão Rosé do é também um dos ingredientes principais dos cocktails e pode ser apreciada pura – com bastante gelo – ou como bebidas fáceis de fazer como o Lillet Rosé e Tónica, ideal para um piquenique com amigos, um pequeno-almoço ou uma refeição quente de verão. À noite, o drink da marca pedi uma combinação de preparo simples e leveza – 6% de álcool e apenas 65 kcal – com apenas três ingredientes: 50 ml de Lillet Rosé, 100 ml de água tônica zero e uma rodela de laranja.

 

Desde a sua fundação em 1872, a Lillet colocou as mulheres no centro da sua estratégia e incentivou o empoderamento das mulheres. Com sua chegada ao Brasil em 2019 com a Lillet Blanc, a linha tem dado atenção especial ao público feminino, que tem abraçado a versatilidade e elegância da bebida para festas e diversão com entes queridos. E, a chegada do Lillet Rosé na semana do Dia Internacional da Mulher, reforça o posicionamento da marca e dá continuidade à sua estratégia de incentivar as consumidoras a serem protagonistas de suas vidas, a seguirem suas histórias – do seu jeito – e agora tem outra forma de celebrar essas escolhas e conquistas.

 

Para isso, vem embarcada com uma campanha de lançamento que acontecerá no dia 7 de março em evento exclusivo para convidados no restaurante ROI Méditerranée, em São Paulo. Outras estratégias fazem parte do plano, como a ativação offline em bares e restaurantes selecionados da cidade, onde a marca terá como foco a experimentação do Lillet Rosé por meio de degustação e carta exclusiva de drinks. Online, a Lillet convida as mulheres – que representam o espírito e os valores da marca – a vivenciar a novidade para confirmar e divulgar o novo ritual com Lillet Rosé e Tônica nas redes sociais. Ainda no universo digital, Lillet Rosé terá loja exclusiva no site Bar Aberto e Amazon. E nas lojas exclusivas dos sites e nas lojas do varejo, o consumidor encontra embalagens especiais com garrafas e copos. Lillet Rosé está disponível online e nas gôndolas dos principais supermercados por R$ 114,90.