Ilumine com os anéis da Harry Winston - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ilumine com os anéis da Harry Winston

Nada torna o “juntos para sempre” mais especial do que um belo anel de noivado, e no mundo rarefeito dos anéis de noivado da Harry Winston é a peça de joalharia mais importante que se pode ter. Mas, não precisa ser um especialista em joias para saber que a visão das icônicas caixas azuis de Harry Winston certamente fará o coração disparar. Desde 1932, quando a casa foi fundada em Nova York pelo homônimo Sr. Winston, tem sido sinônimo de diamantes requintados e artesanato excepcional.

Um anel de noivado não é apenas um símbolo precioso do seu amor, mas o marcador de um novo capítulo em sua história única. Uma representação ao longo da vida do seu romance de conto de fadas. E, assim como cada casal é individual, Harry Winston acredita que não há dois diamantes iguais, tratando cada um como o tesouro raro, excepcional e belo que é.

E, com mais de nove décadas de experiência, o conhecimento do anel de noivado de Harry Winston é praticamente inigualável. Assim como todo casal de sucesso é o produto de amigos, familiares e entes queridos que os apoiaram ao longo do caminho, um elegante anel de noivado é o resultado de uma equipe de especialistas em joalheria qualificados, cada um adicionando seu próprio conhecimento e talento para criar uma peça acabada que é verdadeiramente superlativa.

The One

Existem os especialistas em diamantes que selecionam apenas os melhores diamantes raros de clareza e cor superiores. Existem os designers que criam configurações espetaculares que exibem os cortes redondos, almofadados, esmeralda, ovais e em forma de pêra para máximo brilho. E depois há os setters, que colocam sua habilidade excepcional para usar a criação de peças acabadas em platina preciosa.

The One Double Halo

Conhecendo a filosofia, escolher o anel perfeito permite apresentar uma seleção de estilos que se pode adorar por uma vida longa e feliz, entre os quais estão o The One, que vêm com um diamante central redondo, almofadado ou de corte oval; eo The One Double Halo, a auréola dupla apresenta um grande diamante central redondo cercado por duas fileiras de diamantes menores, criando a ilusão de uma explosão de diamantes flutuando acima de uma faixa de platina cravejada de diamantes.

Brilliant Love

O artesanto expressivo mostra-se ainda no Brilliant Love, um único diamante brilhante redondo com 24 outros diamantes brilhantes redondos; e o Belle, inspirado em Art Deco de Belle, com um diamante central redondo brilhante emoldurado por um bisel geométrico cravejado à mão com diamantes micropavé.

Belle