Botanique Hotel and Spa retorna com tudo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Botanique Hotel and Spa retorna com tudo

Após um hiato de três meses, o Botanique Hotel and Spa reabre suas portas com conceitos reformulados para recuperar o ar de luxo e sofisticação que impulsionou o empreendimento original da empresa. Referência na hotelaria nacional de alto padrão, o Botanique faz deste retorno o salvador das qualidades mais autênticas que tornaram o icônico imóvel da Serra da Mantiqueira sinônimo de conforto e elegância ímpares.

O Botanique Hotel and Spa está localizado no pitoresco Vale dos Mellos entre Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e Campos do Jordão em um terreno privilegiado de 1,2 milhão de m² com 20 acomodações entre suítes e villas. Esta abertura já apresenta algumas inovações no interior dos quartos, no lobby e no restaurante Mina, padronizados de acordo com o projeto pessoal que o designer e artista plástico Kiko Sobrino idealizou para o hotel para este novo momento.

Na primeira fase da reforma, além das duas maiores suítes do hotel (Antese e Keike) foram reformadas, elas também tiveram um grande deck e uma mini piscina com vista para a mata da Mantiqueira, o spa foi totalmente reformado e o experiência no cardápio e nas piscinas externas, que agora são aquecidas, além de um deck e bar maiores. A grande inovação do projeto é que em breve o hotel terá uma nova superfície – um jazz bar instalado em uma casa de vidro com uma vista maravilhosa para as montanhas.

Botanique Hotel and Spa reabre após primeira fase de modernização Botanique Hotel and Spa reabre após primeira fase de modernização. A renovação deve estender-se também à cozinha do Restaurante Mina, de uma estrela Michelin, que passa a ser comandado pelo chef Cristóvão Duque, que, segundo o seu currículo, passou pela Ecole de Cuisine Alain Ducasse e proprietário do Hotel de la Poste Maison Doucet em Charolles, na Borgonha.

“Já gerenciamos a demanda da Páscoa quando temos uma programação muito especial e cheia de trunfos”, enfatiza. O programa Páscoa nas Montanhas inclui café da manhã, spa (piscina terapêutica e saunas), academia, beach tennis (outra novidade), quadras de tênis de saibro, trilhas, bicicletas para percorrer a propriedade e piscina externa com água aquecida. Para promover sua abertura ao mercado profissional, o Botanique Hotel and Spa já confirmou sua participação em dois importantes eventos, Emotions Buenos Aires, 23-26. Abril; e ILTM na América Latina de 9 a 12 de maio.