Louis Vuitton lança novo baú de golfe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Louis Vuitton lança novo baú de golfe

Louis Vuitton lança novo baú de golfe que apresenta um tapete de colocação roll-out, projetado para jogadores de golfe profissionais e amantes do golfe. É assim que a grife do grupo LVHM revela sua mais recente novidade, o Malle Golf, como parte de sua nova campanha “Art of Living”.

Um produto único, ele foi pensado de forma notavelmente para proporcionar uma experiência esportiva, com uma seção inferior do porta-malas que é deixada vazia para um tapete removível. O item vem com um compartimento onde você pode guardar seus tacos e bolas de golfe e um tapete onde você pode praticar suas tacadas.

 

Adicionando toques personalizados ao seu histórico “guarda-roupa”, o baú de grandes dimensões mede 22,5 x 57 x 22,5 polegadas com estampas clássicas de monogramas e ferragens douradas no exterior. Dentro há compartimentos dedicados para um conjunto completo de equipamentos de golfe, incluindo uma gaveta de monograma Persex transparente com compartimentos dedicados para bolas de golfe, um espaço dedicado para armazenar 14 tacos de golfe e três compartimentos de microfibra.

Outros itens relacionados ao golfe vendidos separadamente na série incluem capas de cabeça de golfe Albatros, conjuntos de toalhas de golfe e um kit de golfe Andrews monograma preto com três bolas de golfe de marca e quatro tees. Itens de estilo de vida colecionáveis, como halteres, pular corda e xícaras de café afiadas também estão disponíveis.

O Louis Vuitton Malle Golf já está disponível em regiões selecionadas por $ 1.010.000 HKD (aproximadamente 129.000 USD).