Divirta-se no universo do Planet Zoo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Divirta-se no universo do Planet Zoo

Neste mês de abril, o Planet Zoo dá as boas-vindas ao Tropical Pack que proporciona entretenimento típico de uma floresta tropical na expansão do game que traz nesta versão um mundo de animais incríveis. De leõezinhos brincalhões a grandiosos elefantes, cada animal de Planet Zoo é um indivíduo que pensa e sente, com uma aparência única e personalidade própria.

Este pacote proporciona a criação de habitats complexos para abrigar seus animais em ambientes naturais, para os quais é possível – e necessário – pesquisar e tratar cada espécie de modo que ele se desenvolva e ajude seus animais a se reproduzir e transmitir seus genes para gerações futuras.

No Tropical Pack de abril, é possível adotar e cuidar de cinco novos animais incríveis comumente encontrados em novos cenários de florestas tropicais ao redor do mundo, entre os quais estão África, Sudeste Asiático e América do Sul.  Algumas dessas espécies vivem no dossel alto, outras nas margens férteis dos rios, mas todas evoluíram para prosperar de forma proeminente na vida na selva.

A busca lenta e constante do Planet Zoo para ter todos os animais já está disponível com a chegada da mais recente expansão paga do simulador de gerenciamento Tropical Pack, que pode possibilitar a expansão ainda maior do zoológico dos seus sonhos com mais de 200 novas paisagens detalhadas.

Como o próprio nome sugere, o Tropical Pack – que será a 13ª expansão DLC paga do Planet Zoo – é sobre a floresta tropical e apresenta um total de cinco novos animais, celebrando a beleza da arquitetura tradicional e possibilitando o embarque em um novo e emocionante ambiente de campanha numa exuberante vegetação.

Juntamente com suas criaturas, o Pacote Tropical do Planet Zoo traz 200 novas peças de cenário inspiradas no sudeste da Ásia, permitindo aos jogadores construir de tudo, desde aldeias de Tongkonan a templos balineses. A nova flora tropical, por sua vez, inclui a Rafflesia (mais conhecida como flor-cadáver) e a carnívora Attenborough’s Pitcher Plant. E, finalmente, há um novo cenário de carreira na selva que verá Tiffany Summers tentando reverter a sorte do zoológico em dificuldades de seu pai. O desenvolvedor Frontier ainda não compartilhou um preço para o Tropical Pack, mas, seguindo as expansões anteriores, espere que custe £ 7,99. Será acompanhado por uma atualização gratuita para todos os jogadores, prometendo adições de qualidade de vida, novas dinâmicas sociais em várias espécies e muito mais.