Joali Being proporciona experiência oceânica em jornada de tratamento - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Joali Being proporciona experiência oceânica em jornada de tratamento

A única ilha de bem-estar de seu tipo nas Maldivas proporciona nova proposta de magia e aventura em um roteiro extraordinário juntos, onde o autocuidado é a marca.

Neste resort o bem-estar é muito mais do que apenas uma expressão – é um modo de vida, de ser, porque o equipamento acredita em saborear a alegria do aqui e agora. Ao definir sua intenção e nutrir com empatia, ele ajuda na co-criação de momentos de admiração e transcendência.

Pensando nesta jornada de união, beijada por águas azul-turquesa e envolta em reclusão, integram a Ocean Sala, em que os amantes nutrem sua conexão por meio de um tratamento de cura exclusivo de sua escolha.

Neste caso, especialistas dedicados irão guiar os hospedes através de uma jornada transformadora em nossas extensas instalações sobre a água e a mente, que incluem um pavilhão de ioga antigravidade, um centro de podologia e um deck de meditação com vistas majestosas do oceano.

A Ocean Sala integra os programas de bem-estar do Joali Being que busca ajudar os hospedes a redescobrirem um estado natural de saúde e felicidade através de projetos, que variam de cinco noites a três semanas. Pensado para reequilibrar os Quatro Pilares do Bem-Estar, a jornada será personalizada após uma Análise Inteligente de Movimento e uma Avaliação Integrativa de Saúde.

Os programas de bem-estar podem ser adaptados para áreas de força e vitalidade, clareza mental e bem-estar, equilíbrio hormonal, saúde da mulher, reequilíbrio digestivo e de peso, sono restaurador, bem como movimento e alinhamento para uma boa saúde e imunidade. Por isso, o Ocean Sala contempla, deck de meditação, salas de tratamento individual e salas de tratamento individual