A Azul amplia rotas comerciais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A Azul amplia rotas comerciais

A Azul, maior companhia aérea do Brasil com voos diários e destinos, anuncia que vai retomar voos entre Vitória no Espírito Santo e Recife em Pernambuco. Essas rotas fazem parte do projeto de expansão da malha da empresa, que visa fortalecer as conexões entre as regiões.

Da capital, Pernambuco, para Vitória, a Azul opera voos diários de segunda a sábado com saída do Aeroporto dos Guararapes às 2h55. Os voos saem de Eurico Aguiar Salles no sentido contrário todos os dias, exceto aos sábados. Os voos já estão à venda nos canais oficiais da Azul.

As frequências ampliam a oferta de destinos para os clientes capixabas que encontrarão Recife, terceiro maior hub da Azul, conectividade para toda a região Nordeste, 37 destinos domésticos e três destinos internacionais, Fort Lauderdale, na Flórida, e Montevidéu, no Uruguai.

A partir de 2 de junho, também voos diretos para Orlando. Partindo de Vitória, os clientes exploram uma ilha repleta de atrativos naturais e culturais. Ao longo do percurso principal encontram-se praias como Camburi, Castanheiras e Curva da Jurema.

 

As opções de lazer também incluem parques aconchegantes e uma animada vida noturna. “A retomada dos voos entre Recife e Vitória aconteceu porque ouvimos as demandas de nossos clientes. Essa troca é sempre gratificante para a Azul porque sabemos o quanto essas conexões regulares são importantes para aproximar as regiões do Brasil e impulsionam a economia e dinamizam as cidades”, disse Vitor Silva, diretor de planejamento e estratégia da Azul.