DS Automobiles contribui para novas experiências com cria malas culinárias - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

DS Automobiles contribui para novas experiências com cria malas culinárias

DS Automobiles cria malas culinárias para incentivar a descoberta de viagens Depois de apresentar a nova edição especial Esprit de Voyage para as séries DS 4 e DS 7 na última edição da ModaLisboa, a marca francesa decidiu agora criar um saco de cozinha que incentiva a descoberta das culturas locais durante uma viagem.

Criada em colaboração entre o chef Julien Dumas, premiado com duas estrelas Michelin, e a mais antiga fabricante de malas e baús da França, La Malle Bernard, a parte externa da bolsa de cozinha usa materiais nobres como o couro napa – em um tom cinza pérola.

Idêntico à coleção Esprit de Voyage – e dentro do Alcantara, elementos de choupo feitos de barris revestem o interior. O saco de cozimento é projetado para conter uma variedade de ferramentas e acessórios essenciais e, portanto, inclui três tubos de ensaio, garrafas de óleo, dois potes grandes, seis garrafas menores, tábua de corte, noz, faca, talheres Patrick Bonneta, fita métrica, colher, saca-rolhas, caderno e caneta.

“Quando desenhei esta bolsa, pensei em diferentes ingredientes e jornadas para meus produtores”, enfatizou Julien Dumas. A DS revelou que a La Malle Bernard produzirá vinte exemplares das sacolas culinárias. Outro conjunto estará disponível em breve, mas em uma cesta de piquenique na loja DS Automobiles.