Laghetto Stilo São Paulo celebra excelência e luxo na Capital Paulista - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Laghetto Stilo São Paulo celebra excelência e luxo na Capital Paulista

O Laghetto Stilo São Paulo é o hotel de luxo mais bem avaliado na capital paulista, segundo o tradicional site de viagens do TripAdvisor. As avaliações são feitas por viajantes que relatam suas experiências pessoais, o que define a posição do hotel no ranking de popularidade do site.

Com pouco mais de seis meses de funcionamento, o hotel já conquistou a capital paulista, como destaca a gerente de marketing da Rede Laghetto, Flaviana Yamaguchi. Ela ressalta a excelência no atendimento que caracteriza os hotéis da Rede, bem como o lema de paixão em servir.

 

Inaugurado em novembro de 2022, o Laghetto Stilo São Paulo conta com 155 apartamentos, com opções de acomodação para todos os tipos de viajantes. Além disso, o hotel dispõe de um centro de eventos com capacidade para 400 pessoas, que é ideal para a realização de eventos corporativos ou sociais.

O fitness center 24h e o estacionamento pago são outras comodidades que o hotel oferece. E para quem não quer deixar seu companheiro pet em casa, o Laghetto Stilo São Paulo também é pet friendly. O hotel está localizado no bairro Paraíso, na Rua Coronel Oscar Porto, 836, e fica próximo ao Parque Ibirapuera e da Avenida Paulista.

Os bairros de Jardins e Liberdade, a estação de metrô Paraíso, o centro da cidade e o aeroporto de Congonhas também ficam a uma curta distância do hotel. O Laghetto Stilo São Paulo é o 21º empreendimento da Rede Laghetto Hotéis, que foi fundada em 1989 em Gramado, na serra gaúcha. Atualmente, a rede conta com 12 unidades em Gramado, duas em Canela e duas em Bento Gonçalves.

Além de São Paulo, a Laghetto também está presente em Porto Alegre, Rio Grande e Rio de Janeiro. A inauguração do Laghetto Stilo São Paulo é uma prova do compromisso da Rede Laghetto em oferecer aos seus hóspedes uma experiência única e inesquecível em todas as suas unidades.