Jameson Whiskey e Love Delivery se unem em uma colaboração épica - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jameson Whiskey e Love Delivery se unem em uma colaboração épica

Jameson Whisky e Love Delivery se uniram para criar uma coleção única que conecta e celebra amizades, combinando uísque, moda e música. Intitulado “Better With Friends”, a colaboração visa desmascarar o equívoco comum de que o uísque é uma bebida destinada a ser consumida sozinha. Ele posiciona a marca Jameson como um elemento que “abre o círculo e socializa” através da moda, arte e música. A coleção de cápsulas apresenta peças únicas que misturam elementos urbanos com toques clássicos e vintage. Ele foi projetado para celebrar afeto e amizades, com itens de edição limitada que exalam conforto, leveza e refletem as cores e os valores de ambas as marcas.

A entrega de amor, anteriormente conhecida como Surreal São Paulo, é especializada em produzir roupas premium e sem gênero inspiradas em arte e música. Dois dos fundadores da marca também são membros da banda Terno Rei. Todas as peças da coleção foram desenvolvidas com padrões de alta qualidade e exclusivos da equipe de designers internos da Delivery Love Delivery. A paleta de cores de Jameson, que inclui tons de terrosos, como verde escuro, bordô e marrom, combinou perfeitamente com a paleta da entrega de amor.

Uma das peças de destaque da colaboração é a jaqueta acolchoada de caramelo, com um padrão bordado projetado pela equipe interna de designers da Love Delivery. A coleção também mostra impressões e designs exclusivos criados exclusivamente para esta colaboração. Isso marca a primeira parceria de Jameson com uma marca de uísque na indústria da moda. Bruno Paschoal, um dos parceiros da entrega de amor, destaca o desafio de incorporar os dois mundos nas peças de roupas e traduzir com sucesso o conceito. No entanto, ele descreve a experiência como rica e positiva, enfatizando que a coleção foi projetada com foco no que é importante para Jameson e entrega de amor: reuniões, amizades e arte.

Patricia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil, enfatiza que Jameson é um uísque que surpreende com suas várias versões e que o conceito de “Jameson É Junto” (Jameson está juntos), que eles estão promovendo atualmente, visa incentivar conexões entre pessoas . A colaboração combina os atributos de ambas as marcas, permitindo que Jameson se posicionasse através de moda, música e arte. “Melhor com amigos” é uma celebração do coletivismo e de estar juntos.

A coleção compreende 12 peças que variam de R $ 169 a R $ 579 e agora está disponível na Love Delivery’s Store, localizada em Rua Cunha Gago, 775, em Pinheiros, São Paulo, Brasil. Também pode ser comprado on -line em www.lovedeliverystudio.com. O evento de lançamento de colaboração ocorreu na Heavy House e contou com a participação do esquadrão de influenciadores da marca, incluindo o apresentador Titi Muller, além de várias ativações que promoveram conexões entre artistas, criadores e jornalistas.