Louis Vuitton convida para descobrir um mundo além do comum - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Louis Vuitton convida para descobrir um mundo além do comum

A casa de luxo Louis Vuitton lançou seu primeiro baú digital como parte de seu novo projeto de “colecionáveis digitais”, chamado VIA. O baú, chamado VIA Treasure Trunk, será oferecido em uma versão física e digital, e está disponível para compra por 39.000 euros.

O VIA Treasure Trunk é uma criação em edição limitada, produzida em algumas centenas de exemplares. A Louis Vuitton selecionará um número limitado de colecionadores e aficionados por meio de um sorteio, para os quais o baú será destinado. Os interessados podem se inscrever em uma lista de espera no site da marca a partir de 8 de junho.

Ao adquirir o VIA Treasure Trunk, os titulares terão acesso a uma série de “novos produtos e experiências em edição limitada”, de acordo com a Louis Vuitton. No entanto, para desfrutar desses benefícios, será necessário possuir as chaves digitais que serão lançadas no mercado em formato de gota, em intervalos regulares.

A primeira chave será revelada em algumas semanas e estará ligada a um objeto exclusivo da Louis Vuitton, disponível tanto em versões físicas quanto digitais. Dependendo das chaves adquiridas, os titulares do VIA Treasure Trunk terão a oportunidade de personalizar alguns itens.

Embora os baús em si não possam ser vendidos, os itens colecionáveis relacionados às chaves poderão ser comercializados posteriormente, especialmente em mercados NFT especializados. Isso pode atrair perfis mais especulativos interessados em investir nesses itens.

O lançamento do VIA Treasure Trunk, que pode ser adquirido principalmente por meio de pagamento criptográfico, está inicialmente limitado a alguns países, incluindo França, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, Japão e Austrália.

Imagem de Destaque: Tobias Arhelger no Adobestock