Bem-vindo ao refúgio perfeito para momentos inesquecíveis na África do Sul - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bem-vindo ao refúgio perfeito para momentos inesquecíveis na África do Sul

O Royal Portfolio tem o prazer de anunciar a reabertura da Africa House, a luxuosa villa exclusiva localizada no Royal Malewane, o principal lodge de safári situado no Parque Nacional Kruger, na África do Sul. Após uma extensa reformulação supervisionada pela proprietária e renomada designer Liz Biden, a Africa House agora apresenta um novo e impressionante visual.

Anteriormente, a Africa House era a residência original da família Biden. Agora, após a remodelação, a villa de seis quartos foi transformada no estilo de design de assinatura de Liz, oferecendo a cada quarto um esquema de cores único e obras de arte originais de renomados artistas africanos contemporâneos, como Michael Gah e Tega Tafadzawa. Essa combinação de cores vibrantes e peças de arte autênticas cria uma atmosfera verdadeiramente cativante.

Projetada para atender às necessidades de famílias, viagens multigeracionais e reuniões, a Africa House pode acomodar confortavelmente até 12 pessoas em suas seis suítes. Cada suíte se abre para um deck privativo com um chuveiro ao ar livre, permitindo que os hóspedes se conectem à natureza circundante. Além disso, o amplo deck frontal, os espaços sociais e as piscinas proporcionam uma conexão perfeita entre a Africa House e a exuberante paisagem selvagem.

Entre os destaques da propriedade estão um espaçoso segundo pátio e uma sala longa projetada para toda a família, equipada com áreas de estar e jantar conectadas, mesa de bilhar, jogos de tabuleiro e muito mais. A poucos passos da villa, os hóspedes encontrarão a área externa do boma, onde podem desfrutar de refeições ao ar livre e momentos relaxantes sob as estrelas, junto a uma fogueira e um forno de pizza ao ar livre.

Uma das vantagens exclusivas de se hospedar na Africa House é a flexibilidade oferecida aos hóspedes em relação aos horários e atividades. Como a villa é de uso exclusivo, os hóspedes podem personalizar seus próprios horários, determinando as localizações e horários de todas as refeições e atividades, como safáris privados e caminhadas guiadas pela mata, lideradas por uma equipe de guias experientes.

O Royal Portfolio é uma coleção de propriedades de luxo na África do Sul, que inclui além do Royal Malewane no Parque Nacional Kruger, o Birkenhead House em Hermanus, o La Residence em Franschhoek, o The Silo Hotel na Cidade do Cabo e uma seleção de residências particulares. Cada propriedade oferece uma experiência única e inesquecível, combinando luxo, conforto e uma autêntica imersão na beleza e cultura sul-africana.