Emirates apresenta serviço de fretamento regional para viagens curtas com conforto e flexibilidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Emirates apresenta serviço de fretamento regional para viagens curtas com conforto e flexibilidade

A Emirates lançou recentemente um serviço de fretamento regional, oferecendo flexibilidade, conforto e conveniência para viagens curtas na região do GCC (Cooperação do Golfo). O serviço está disponível a partir do Aeroporto Internacional Al Maktoum de Dubai (DWC) e é operado pela aeronave bimotor Phenom 100 da companhia aérea.

Os clientes têm a opção de voar para uma variedade de destinos dentro e fora da rede da Emirates, com escalas rápidas em pontos no Reino da Arábia Saudita, Bahrein, Kuwait, Omã e Emirados Árabes Unidos. A aeronave pode acomodar até quatro passageiros, proporcionando uma experiência de viagem exclusiva.

Durante os voos curtos, os passageiros serão mimados com uma cesta bem abastecida de lanches leves e bebidas. Além disso, cada passageiro tem permissão para despachar uma mala média de até 15 quilos, além de uma bagagem de mão. Caso haja algum pedido especial, os clientes são encorajados a consultar o representante de reserva ou agente de viagens designado.

O serviço de fretamento regional da Emirates é ideal para viajantes exigentes que valorizam privacidade e flexibilidade em relação aos horários ocupados. Os clientes desfrutarão de uma experiência terrestre sem complicações desde o início até o fim. Ao chegar em Dubai, eles serão recebidos pelos serviços de motorista da Emirates, que os levarão ao Aeroporto DWC. No aeroporto, os clientes receberão tratamento VIP, com um representante dedicado que os apoiará durante toda a jornada, garantindo tempos mínimos de espera antes do voo.

Ao chegar ao destino, os passageiros serão recebidos por uma equipe de escolta no solo, proporcionando uma chegada rápida e eficiente. Além disso, serão beneficiados com uma liberação VIP acelerada na alfândega e na imigração, graças aos parceiros privados de serviços de terminal. Os clientes também terão acesso ao lounge privativo do terminal na chegada, onde poderão relaxar e desfrutar de comodidades exclusivas.

O serviço de fretamento regional da Emirates oferece uma nova maneira de viajar pela região do GCC, proporcionando uma experiência de viagem luxuosa e conveniente para clientes que buscam flexibilidade e conforto em suas viagens curtas.