Mastercard Black inaugura nova sala VIP exclusiva no Aeroporto de Guarulhos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mastercard Black inaugura nova sala VIP exclusiva no Aeroporto de Guarulhos

A Mastercard acaba de inaugurar sua terceira sala VIP no Aeroporto Internacional de Guarulhos, reforçando seu compromisso em oferecer benefícios exclusivos para clientes viajantes de alta renda. O “The Club by Mastercard Black” é um ambiente projetado para proporcionar uma experiência de requinte e acomodação aos passageiros de viagens internacionais enquanto aguardam seus voos.

A iniciativa vem ao encontro das tendências projetadas no relatório “Tendências do Setor de Viagens 2023”, elaborado pelo Mastercard Economics Institute. De acordo com o estudo, os gastos com experiências alcançaram 93% do valor registrado em 2019, mostrando uma preferência pós-pandemia por experiências e busca constante por viagens de lazer. Os viajantes atualmente esperam estar positivamente satisfeitos desde o momento da reserva da passagem aérea até o primeiro passo em solo desconhecido.

A vice-presidente de produtos da Mastercard Brasil, Ana Karina Scarlato, ressalta que os portadores do cartão Mastercard já possuem acesso a uma extensa lista de benefícios e proteções, o que lhes oferece flexibilidade para explorar lugares e atividades que mais importam para eles. Com a criação do espaço “The Club by Mastercard Black” destinado ao público de alta renda, a empresa busca proporcionar um ambiente tranquilo para relaxar, ao mesmo tempo que prioriza a segurança e privacidade dos clientes.

Localizada no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, a sala VIP funciona das 10h às 23h30 e é exclusiva para convidados. Diferentemente das outras salas, que exigem apenas a apresentação do cartão Black, o “The Club” garante uma experiência ainda mais especial.

Entre os benefícios oferecidos no espaço estão um buffet completo de café da manhã, almoço e jantar com pratos quentes e frios, bar de saladas e opções saudáveis, serviço de chá, máquina de café, e um bar de drinks com seleção de vinhos, cervejas e refrigerantes. Além disso, o ambiente conta com banheiro e serviço de atendimento dedicado.

Os clientes Mastercard Black também têm acesso a diversos outros benefícios para tornar suas viagens mais confortáveis ​​e exclusivas, como serviços de assistência de viagem, concierge, proteção de bagagem e reembolso para despesas médicas.

Com a inauguração da “The Club by Mastercard Black” no Aeroporto Internacional de Guarulhos, a empresa consolida seu compromisso em atender às necessidades e fábula do público de alta renda, oferecendo uma experiência premium e diferenciada para tornar cada viagem ainda mais especial e vivida.