Confira os tesouros históricos e encantos modernos de Edimburgo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Confira os tesouros históricos e encantos modernos de Edimburgo

Edimburgo, a capital da Escócia, é uma cidade cheia de história, cultura e beleza natural. Com tantas opções de atividades e atrações, é fácil se apaixonar por este destino encantador. Se você está planejando uma viagem para Edimburgo, aqui estão algumas ideias incríveis para tornar a sua estadia memorável:

Royal Mile: Caminhe ao longo desta famosa rua, que liga o Castelo de Edimburgo ao Palácio de Holyroodhouse, e mergulhe na atmosfera histórica.

 

Galerias Nacionais da Escócia: Descubra tesouros artísticos na Mound e na Gallery of Modern Art, que apresentam uma coleção impressionante de obras de arte.

Dynamic Earth: Visite este museu interativo e fascinante, construído para celebrar o milênio, e aprenda sobre a história geológica da Terra.

Museu Nacional da Escócia: Explore este museu abrangente na Chambers Street, onde você encontrará artefatos importantes que contam a história da Escócia.

St James Quarter: Se você ama compras, não pode perder este novo destino de compras, repleto de lojas e restaurantes modernos.

Leith e The Shore: Descubra o charme único deste bairro à beira-mar, conhecido por seus ótimos bares e restaurantes.

Calton Hill: Suba até o Old City Observatory e desfrute de um pôr do sol deslumbrante com vistas panorâmicas da cidade.

Arthur’s Seat: Faça uma caminhada até o topo dessa colina extinta e aprecie uma vista espetacular de Edimburgo e do mar.

Galeria Nacional Escocesa de Arte Moderna: Explore a arte contemporânea escocesa e internacional nesta galeria diversificada.

Mercados de alimentos: Visite o Stockbridge Market e o The Pitt Market para provar delícias locais e pratos únicos.

Castelo de Edimburgo: Explore a imponente fortaleza medieval e não deixe de visitar a Capela de Santa Margarida.

Museu da Escócia: Descubra a rica história e cultura da Escócia neste museu cativante.

 

Scottish National Portrait Gallery: Veja retratos fascinantes de figuras históricas escocesas neste belo edifício vitoriano.

Fruitmarket Gallery: Se você é fã de arte contemporânea, esta galeria é um ponto imperdível.

Praia de Portobello: Desfrute de um passeio relaxante na praia e aproveite as vistas do mar.

Experimente a culinária local: Delicie-se com uma refeição em alguns dos restaurantes mais badalados da cidade, como The Kitchin, Restaurante Martin Wishart, Timberyard e The Little Chartroom.

Agora, para aproveitar essa experiência incrível em Edimburgo, é preciso passar dois a três dias para gozar ao máximo todas essas atividades e descobrir os encantos dessa cidade histórica. Com uma combinação de paisagens deslumbrantes, patrimônio cultural e gastronomia saborosa, Edimburgo certamente deixará lembranças inesquecíveis em sua viagem.