Dior promete Verão de Elegância com pop-ups exclusivas na Harrods de Londres - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dior promete Verão de Elegância com pop-ups exclusivas na Harrods de Londres

A renomada maison Dior retorna com um espetáculo de moda deslumbrante na icônica Harrods, em Londres, trazendo um toque de elegância parisiense ao coração da capital britânica. Neste mês de agosto, a Dior presenteia os amantes da moda com várias pop-ups impressionantes, destacando as coleções femininas outono 2023 projetadas pela talentosa Maria Grazia Chiuri.

Ao entrar na Harrods, os visitantes são transportados para um mundo de sofisticação parisiense, com três espetaculares espaços de moda que celebram a herança e a criatividade da Dior. A primeira pop-up é uma homenagem à visão artística de Monsieur Dior, inspirada em um lenço meticulosamente desenhado por ele na década de 1950. Aqui, uma deslumbrante biblioteca é decorada com a icônica estampa Plan de Paris, uma reinterpretação moderna do mapa da cidade luz. As ruas e monumentos parisienses adornam as paredes e o chão, mergulhando os visitantes na essência da elegância francesa.

A fachada da Harrods é habilmente vestida pela Dior, transportando os transeuntes para as pitorescas paisagens urbanas parisienses. As imagens retratam locais emblemáticos, como a Rue du Faubourg Saint-Honoré e a grandiosa sede da Dior em Paris, a 30 Avenue Montaigne. A fachada voltada para a Brompton Road é dominada por um impressionante painel central, enquanto as vitrines são adornadas com estantes exibindo peças de desejo da Dior.

A segunda pop-up é um verdadeiro paraíso de presentes, onde os entusiastas da moda podem se deliciar com a estampa floral exclusiva Florilegio de Dior. Esta coleção encantadora oferece uma seleção de tesouros fashion, desde os icônicos chapéus D-Bobby bob até luxuosas camisas de sarja de seda. Os lenços Mizza e a elegante bolsa Dior Book também são destaques dessa seleção requintada.

Por fim, a terceira pop-up evoca a curiosidade e o encanto de um armário de colecionador, exibindo uma impressionante gama de artigos de couro e uma variedade de cores deslumbrantes das aclamadas bolsas Lady Dior e Lady D-Joy. Cada peça é uma expressão única da paixão e do artesanato que caracterizam a Dior.

A parceria duradoura entre a Dior e a Harrods ganha vida mais uma vez, proporcionando aos visitantes a oportunidade de mergulhar em uma experiência de moda inigualável. Esta colaboração especial, um presente para os olhos e os sentidos, enriquece o cenário de agosto em Londres, atraindo viajantes ávidos por estilo dos Estados Unidos e do Oriente Médio. Seja para os amantes da moda ou para os curiosos da elegância parisiense, as pop-ups da Dior na Harrods são um must-see absoluto neste mês de agosto.