Novo espaço cultural no Bixiga celebra a diversidade musical e cultural - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo espaço cultural no Bixiga celebra a diversidade musical e cultural

Um espaço cultural inovador e inovador está prestes a abrir suas portas no coração do Bixiga, trazendo rodas de samba, noites de música latina e brasileira, e uma atmosfera de celebração multicultural. O Clube Redoma, localizado na emblemática Rua Treze de Maio, assume o antigo endereço do saudoso Mundo Pensante, trazendo consigo a promessa de uma experiência única para os amantes da música e da cultura.

Sob a liderança dos talentosos sócios Leandro Pardí e Paulo Papaleo, o Clube Redoma surge como um novo capítulo na cena cultural de São Paulo. Leandro, um nome conhecido por sua participação nas festas Pardieiro, e Paulo, proprietário do Grupo Mundo Pensante, uniram forças para dar vida a esse espaço multifuncional. Inspirados pelo cenário cultural de Buenos Aires, eles criaram um ambiente que combina a energia contagiante das rodas de samba com a rica diversidade da música latina e brasileira.

A jornada até a inauguração do Clube Redoma não foi fácil. A antiga casa precisava ser reformada e revitalizada para receber os amantes da música e da cultura. Um investimento significativo, da ordem de 200 mil reais, foi dedicado para transformar o espaço em um local acolhedor e vibrante. De fios desgastados a uma cena pulsante, o Clube Redoma renasceu para oferecer uma experiência cultural única na região.

 

A programação do Clube Redoma promete cativar os corações e mentes daqueles que buscam uma conexão mais profunda com a música e a cultura. Além das tradicionais rodas de samba e noites de música latina, o espaço abrigará oficinas e workshops que abrangem uma gama diversificada de temas, desde filosofia até dança e música. O objetivo é criar um ambiente propício para a troca de ideias e a exploração artística, enriquecendo a comunidade cultural de São Paulo.

 

Com um toque de criatividade astrológica, o Clube Redoma promete surpreender mesmo os paladares mais exigentes até. Seu cardápio de bebidas sazonais, inspirado nos ciclos astrológicos, reflete a atenção aos detalhes e a paixão por proporcionar uma experiência completa. A cada mês, uma nova criação será apresentada aos visitantes, com sabores únicos que capturam a essência da época.

 

Mais do que apenas um local de entretenimento, o Clube Redoma almeja ser um refúgio acolhedor para artistas e grupos marginalizados. Com um compromisso firme com a inclusão, as noites especiais dedicadas às comunidades LGBTs, latinas, negras e autorais criarão um espaço seguro e empoderador para expressão artística.

O Clube Redoma convida você a se juntar a eles nessa jornada emocionante de música, cultura e celebração. Sua inauguração, liderada pelo grupo Samba pros Orixás, marcará o início de uma nova era de diversidade e criatividade no Bixiga. Prepare-se para vivenciar noites inesquecíveis, onde as notas musicais se misturam com as batidas do coração cultural de São Paulo.

O Clube Redoma aguardava ansiosamente para recebê-lo em sua casa, localizado na Rua Treze de Maio, 825, Bixiga. A celebração começa no sábado, às 22h. Venha se juntar a nós e fazer parte desta história vibrante e inspiradora. @redomabixiga