Vivencie memórias inesquecíveis no Dia dos Pais em Porto de Galinhas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vivencie memórias inesquecíveis no Dia dos Pais em Porto de Galinhas

Para aqueles que buscam um destino administrativo especial para comemorar o Dia dos Pais, Porto de Galinhas surge como a escolha perfeita. Os hotéis afiliados às Associações de Hotéis da região têm se unido para criar uma experiência única e saborear para toda a família durante esse fim de semana especial.

Armação Resort – Diversão Sem Limites:

O Armação Resort se destaca com uma programação repleta de atrativos que prometem agradar a todos os gostos. Desde emocionantes gincanas e oficinas de artes para os pequenos até shows ao vivo e concursos de caipirinha e cerveja para os pais, o resort oferece um leque variado de opções de entretenimento. Além disso, pais e filhos podem desfrutar de momentos únicos de diversão, como partidas de futebol de sabão e futmesa, e até mesmo garantir lembranças especiais por meio de caricaturas. Um delicioso café da manhã especial com música ao vivo completa essa experiência inigualável.

Vinícius Lubambo

Nannai Muro Alto – Sabores e Aromas Inesquecíveis:

No Nannai Muro Alto, a celebração do Dia dos Pais se torna uma verdadeira experiência gastronômica. O evento “Cozinhando com o Chef Especial” permitirá que um número seleto de convidados desvende os segredos do churrasco, harmonizado com cervejas artesanais e cachaças. A degustação de charutos e um buffet especial no domingo também prometem aguçar os sentidos e tornar essa data ainda mais saborosa.

 

Vivá Porto de Galinhas Resort – Diversão à Beira-Mar:

Para aqueles que desejam desfrutar das maravilhas naturais de Porto de Galinhas, o Vivá Porto de Galinhas Resort é o lugar ideal. Com piscina, praia e entretenimento para todas as idades, a diversão está garantida. A música ao vivo, a hidro especial para pais e filhos e as oficinas de culinária são apenas algumas das atividades que contribuirão para um Dia dos Pais repleto de alegria e momentos inesquecíveis.

Hotel Village – Atividades para Toda a Família:

No Hotel Village, a diversão em família é a principal prioridade. A Vila Brincante será palco de inúmeras atividades, desde piqueniques encantadores até shows de mágica e oficinas de artes. Uma festinha de festa da data promete unir pais e filhos em celebração, e a noite na boate contará com um show da Banda SuperNova para animar a todos. Um mimo especial entregue no sábado será a cereja do bolo desse fim de semana emocionante.

 

Hotel Solar Porto de Galinhas – Celebração e Relaxamento:

O Hotel Solar Porto de Galinhas oferece uma experiência única de celebração e relaxamento. As oficinas de culinária, as atividades de recreação e a hidro especial para pais e filhos são apenas algumas das opções disponíveis. Além disso, um concurso de caipirinha promete colocar os pais à prova em suas habilidades de mixologia.

The Westin Porto de Galinhas – Celebração em Grande Estilo:

O The Westin Porto de Galinhas preparou uma programação repleta de estilo e diversão para celebrar o Dia dos Pais. Oficinas especiais para as crianças, um Coquetel Pais e Filhos ao som de DJ e um café da manhã musical no domingo são algumas das sensações interativas para garantir que esses dados sejam verdadeiramente inesquecíveis.

 

Porto de Galinhas se revela como um destino mágico para celebrar o Dia dos Pais, onde os hotéis associados proporcionam uma variedade incrível de atividades e experiências para toda a família. Dos momentos de diversão à beira-mar às atividades gastronômicas e culturais, esse destino encantador promete transformar esse Dia dos Pais em um capítulo vivido na história familiar.