Tivoli Ecoresort Praia do Forte promete momentos inesquecíveis neste Dia dos Pais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tivoli Ecoresort Praia do Forte promete momentos inesquecíveis neste Dia dos Pais

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte está preparando uma programação exclusiva e emocionante para celebrar o Dia dos Pais, proporcionando momentos inesquecíveis para toda a família. Localizado no paraíso da Bahia, o resort oferece uma combinação perfeita de relaxamento e diversão, garantindo que todos os membros da família desfrutem ao máximo desse fim de semana especial.

As atividades se iniciam na sexta-feira (11) com jogos e aulas divertidas de Beach Tênis e Futevôlei na quadra de praia. Em seguida, como um bom descanso após os esportes, haverá uma Orquestra de Berimbau na área verde e, a noite, todos poderão aproveitar um Cinema ao ar livre e uma Sessão de Percussão no anfiteatro.

No sábado (12) a programação também será aberta com Beach Tênis e Futevôlei, seguidas pelo Workshop Mestre Churrasqueiro na área verde com técnicas sobre tipos e cortes de carne, pontos certos para todos os gostos e segredos de como ascender a brasa perfeita, junto à uma deliciosa degustação ao longo do aprendizado.

A Pool Party será sob o comando do DJ Davi tocando clássicos em vinil anos 80 e 90. O momento musical tem continuidade ao pôr sol no Ice Bar, com 4 brothers, cantando clássicos do rock, e a noite com um Show tributo de Legião Urbana no Anfiteatro.

Por fim, no domingo de Dia dos Pais (13), haverá uma Competição de pipa para pais e filhos na praia. Em seguida os adultos poderão apreciar uma Degustação de cervejas artesanais, aumentando o conhecimento das nuances da bebida. E para encerrar o final de semana especial, a família poderá contemplar a performance acústica do Vico Band no Anfiteatro.

Nesta sexta-feira, dia 11 de Agosto, a programação contempla das 10:30 às 11:30 a clínica de Beach Tênis e Futevôlei na quadra de praia, onde pais e filhos podem competir e se divertir juntos.

 

Das 12:00 às 13:00: Orquestra de Berimbau na área verde, proporcionando uma experiência musical única e envolvente.

Às 18:00: Cinema ao Ar Livre na Área Verde, onde a família toda pode se reunir para assistir a um filme emocionante.

Às 21:30: A Noite Percussiva Afro no anfiteatro que encantará todos com ritmos cativantes e envolventes.

Para conferir a programação completa, basta acessar o link https://www.tivolihotels.com/pt/tivoli-ecoresort-praia-do-forte/offers/fathers-day

 

Além da programação do Dia dos Pais, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece uma infraestrutura completa, com quartos com vista para o mar, piscinas, fitness center e uma variedade de restaurantes e bares. O clube infantil Caretta Caretta proporciona atividades educativas para as crianças, permitindo que todos aproveitem a estadia ao máximo. Aproveite as comodidades oferecidas e crie memórias preciosas em família durante essa viagem inesquecível.