Conheça os destinos de Golfe Paradisíacos à Beira do Lago para o Verão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça os destinos de Golfe Paradisíacos à Beira do Lago para o Verão

Se você está procurando uma experiência de golfe única neste verão, os campos à beira do lago oferecem um cenário deslumbrante e desafiador. De lagos cristalinos a paisagens serenas, esses campos são verdadeiros refúgios em meio aos dias de verão. Aqui estão 10 dos melhores campos de golfe à beira do lago nos Estados Unidos para você explorar:

Edgewood Tahoe (Stateline, Nevada): Com vista para o Lago Tahoe, este campo oferece fairways inspirados e uma paisagem de montanha pitoresca, proporcionando um refúgio sereno e uma experiência de golfe única.

Resort Coeur d’Alene (Coeur d’Alene, ID): Este campo apresenta um par 3 icônico, com uma ilha verde móvel e flutuante no Lago Coeur d’Alene. Uma experiência de golfe deslumbrante e única em meio à natureza intocada de Idaho.

Reynolds Lake Oconee (Grandes Águas) (Greensboro, Geórgia): Com buracos que se aproximam das margens do Lago Oconee, este campo oferece uma experiência de golfe emocionante com vistas panorâmicas da água.

Whistling Straits (Kohler, Wisconsin): Com dunas douradas varridas pelo vento e mais de mil bunkers, este campo à beira do Lago Michigan oferece um desafio de campeonato e vistas deslumbrantes.

Arcadia Bluffs (Arcádia, MI): Apelidado de “Pebble Beach of Michigan”, este campo oferece dunas naturais e uma experiência de golfe à beira do Lago Michigan que rivaliza com os melhores.

Reflection Bay Golf Club (Henderson, Nevada): projetado por Jack Nicklaus, este campo oferece vistas deslumbrantes do Lago Las Vegas e um desafio emocionante.

Bay Harbor Golf Club (Petoskey, MI): Com 27 buracos no topo da Península Inferior de Michigan, este campo oferece uma variedade de desafios e vistas panorâmicas do Lago Michigan.

Legacy on Lanier Golf Club (Buford, Geórgia): Este campo à beira do Lago Lanier oferece uma topografia única e desafiadora, com mais de dois terços dos buracos abrangendo o lago.

Lehman 18 no Cragun’s Resort em Gull Lake (Brainerd, Minnesota): Com um redesenho recente, este campo oferece uma experiência de golfe emocionante com pântanos, bunkering rebitado e seis buracos ao longo do Lago Stephens.

The Classic at Madden’s Resort (Brainerd, Minnesota): Um dos melhores campos públicos segundo a Golf Digest, este campo oferece greens rápidos, terreno montanhoso e desafios aquáticos.

Esses campos proporcionaram não apenas uma experiência de golfe excepcional, mas também vistas de tirar o livro de fotos e a oportunidade de se refrescar à beira do lago durante os dias quentes de verão. Prepare-se para um jogo emocionante em meio a cenários naturais deslumbrantes.