Confira o retorno Triunfal da Royal Enfield que anuncia a volta da Bullet 350 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Confira o retorno Triunfal da Royal Enfield que anuncia a volta da Bullet 350

A Royal Enfield está prestes a ressuscitar sua icônica moto, a Bullet 350, na Índia, marcando um retorno aguardado pelos entusiastas. Este modelo, muito popular na Índia, está programado para fazer sua estreia no mercado em setembro. A empresa já lançou uma contagem regressiva em seu site, aumentando a expectativa.

A Bullet 350, que havia sido retirada do catálogo enquanto a Royal Enfield renovava seu portfólio globalmente, será a quarta moto a ser construída sobre a plataforma J1 da marca, juntando-se à Meteor 350, Classic 350 e Hunter 350.

Embora ainda não haja informações técnicas oficiais divulgadas, espera-se que compartilhe o mesmo motor monocilíndrico de 349 cm³ com suas irmãs de 350 cc, entregando cerca de 20,2 cv de potência a 6.100 rpm e 2,7 kgfm de torque a 4.000 rpm, com um câmbio manual de 5 velocidades.

Para os entusiastas brasileiros da Royal Enfield, a notícia é animadora. A empresa já confirmou a produção local de suas motos e lançou a Scram 411, seguida pela Hunter 350. Além disso, há rumores de que a Super Meteor 650, que compartilha o motor da Interceptor 650, também possa chegar ao mercado brasileiro até o final do ano, expandindo ainda mais o portfólio da marca no país.