Lacoste traz 90 anos de estilo e elegância em ternos esportivos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lacoste traz 90 anos de estilo e elegância em ternos esportivos

A marca Lacoste celebra seus 90 anos de história com uma emocionante releitura do icônico tracksuit que se popularizou nos guarda-roupas de amantes da moda esportiva. A coleção apresenta três novos estilos – Paris, Sportsuit e Jogger – cada um com um toque distinto de elegância esportiva francesa.

O modelo “Paris” homenageia a elegância atemporal dos anos 1970, com detalhes na barra, cortes ajustados e a tradicional cor branca da Lacoste. A calça reta e a jaqueta se fundem para criar uma aparência que lembra um moderno terno esportivo.

O “Sportsuit” traz influências dos anos 1980 e a extravagância de Roland Garros, inspirado pelo campeão de tênis Guy Forget. Feito em tafetá ultraleve, oferece peças de quadra para homens e versões casuais para ambos os sexos.

Por fim, o “Jogger” é confeccionado com algodão grosso e detalhes sem costura, perfeito para um visual urbano. Com moletons e calças disponíveis em uma variedade de cores, é ideal para combinar com peças estruturadas.

Para apresentar essa nova coleção, a Lacoste reuniu um elenco emblemático em Nice, na França, que produziu conteúdos digitais inspiradores. Nomes como Garance Marillier, Pablo Andujar, Ysaora Thibus, Sami Outalbali, Salif Gueye e o lendário tenista Novak Djokovic, com 24 Grand Slams em seu currículo, fazem parte dessa campanha que celebra não apenas a moda, mas também a rica história da Lacoste.