Clara Resorts promete tornar o Dia das Crianças Inesquecível - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Clara Resorts promete tornar o Dia das Crianças Inesquecível

O Clara Resorts está oferecendo uma programação especial para o feriado prolongado de Dia das Crianças, de 12 a 15 de outubro. Com foco no bem-estar das famílias, o grupo garante diversão, segurança e conforto durante toda a estadia. As opções incluem shows noturnos, oficinas de culinária e artesanato, além de atividades monitoradas.

Para famílias que escolhem Dourado como destino, há um trenzinho animado levando até a cidade e delícias em uma sorveteria local. Já em Ibiúna, os amantes de esportes náuticos podem desfrutar de wakeboard, wakesurf, stand up e caiaque na represa de Itupararanga.

 

Os resorts facilitam a viagem com crianças pequenas, oferecendo berços, carrinhos de bebê, grades para cama e um menu de papinhas. Os hóspedes encontram água à vontade, travesseiros perfumados e mimos nos quartos. Animais de estimação são bem-vindos, com amenidades especiais.

 

Além disso, os resorts proporcionam atividades como tirolesa, trilhas, cavalgadas, passeios de bicicleta, arvorismo e pesca esportiva, com monitoria especializada para diferentes faixas etárias.

 

Os pacotes de Dia das Crianças estão disponíveis de 11 a 15 de outubro, com preços a partir de R$ 9.920,00/casal no Santa Clara Eco Resort e R$ 9.159,00/casal no Clara Ibiúna Resort.

 

O Clara Resorts é composto por duas unidades de luxo: o Santa Clara Eco Resorts em Dourado, listado entre os melhores resorts do mundo pelo TripAdvisor, e o Clara Ibiúna Resort, conhecido por suas constantes inovações. Ambos oferecem acomodações confortáveis e uma gama de atividades para atender a diversas famílias.