Confira a elegância que brilha na escuridão da Tag Heuer - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Confira a elegância que brilha na escuridão da Tag Heuer

A Tag Heuer revelou uma edição especial que ilumina a escuridão: o Tag Heuer Monaco Chronograph Night Driver. Este relógio de luxo, limitado a apenas 600 unidades, eleva ainda mais o status do icônico Monaco. Com um mostrador cinza de dois tons e um mostrador externo azul luminescente pela primeira vez, ele é perfeito para uma noite na estrada.

O relógio mantém seus elementos clássicos, como os contadores de cronógrafo do Monaco e a caixa de 39 mm em titânio grau 5 com revestimento DLC. Uma pulseira esportiva em couro preto estilo corrida adiciona um toque esportivo à elegância.

No coração deste relógio está o Calibre Heuer 02, visível através do fundo de safira. Além disso, cada compra inclui uma bolsa de viagem preta e azul, tornando-o perfeito para os viajantes luxuosos.

Por um preço de US$ 10.000 (ou US$ 9.550, para ser mais preciso), você pode possuir uma das 600 unidades deste relógio que em breve se tornarão lendárias. Brilhe sob um céu estrelado com o Tag Heuer Monaco Chronograph Night Driver e descubra a visão noturna da Tag Heuer.