Restaurante em Campos do Jordão é destaque do Travellers' Choice do TripAdvisor - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante em Campos do Jordão é destaque do Travellers’ Choice do TripAdvisor

O Restaurante Pontremoli, localizado em Campos do Jordão, conquistou um lugar de destaque entre os melhores estabelecimentos do mundo, de acordo com o prestigioso prêmio “Travellers’ Choice – Os melhores dos melhores” do TripAdvisor. Este reconhecimento é reservado para os lugares que consistentemente recebem as avaliações mais positivas e elogios de viajantes satisfeitos em todo o mundo, ao longo de um período de 12 meses.

Com um ambiente romântico à luz de velas, vistas deslumbrantes das montanhas, mesas com Fire Pit (fogo no centro) e um requintado jantar em 6 tempos, o Restaurante Pontremoli conquistou o 6º lugar na lista mundial. Isso o coloca à frente de renomados restaurantes internacionais, como o Waitui Bar & Grill em Denarau Island, Fiji, Almira Restaurant em Santorini, Grécia, Nautika Restaurant em Dubrovnik, Croácia, e o Kaage at VARU by Atmosphere em Madivaru, Maldivas.

Menos de 1% dos estabelecimentos listados no TripAdvisor recebe o cobiçado prêmio “Travellers’ Choice”, destacando a excelência e qualidade mantidas em suas operações e atendimento ao cliente. O orgulhoso proprietário, Bernard Contipelli, atribui essa conquista à dedicação e paixão da equipe.

O Restaurante Pontremoli está localizado na Pousada Alto da Boa Vista, na pitoresca região montanhosa de Campos do Jordão, e opera mediante reservas, de terça a domingo. Esta distinção global é um testemunho do compromisso do estabelecimento em proporcionar experiências culinárias únicas e memoráveis a seus clientes.