Castelo Saint Andrews convida para experiências inesquecíveis de sabores - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Castelo Saint Andrews convida para experiências inesquecíveis de sabores

O Castelo Saint Andrews, localizado em Gramado, na deslumbrante Serra Gaúcha, apresenta desde o período de celebração dos namorados uma programação gastronômica especial para celebrar. O hotel, membro do prestigiado grupo Relais & Châteaux, oferece experiências gastronômicas únicas.

O Terroir Wine Experience no Mirante e jantar no Castelo Saint Andrews oferece uma oportunidade verdadeiramente memorável de explorar a cultura do vinho em uma das paisagens mais deslumbrantes do Brasil, o Mirante do Castelo Saint Andrews, localizado em Gramado, Rio Grande do Sul. Disponível de segunda a domingo, a partir das 16h, essa experiência proporciona aproximadamente 4 horas de imersão no mundo dos vinhos e da alta gastronomia.

Durante o evento, os participantes têm a oportunidade de escolher um vinho de sua preferência a partir de uma seleção elaborada pelo sommelier do Castelo Saint Andrews, abrindo caminho para uma degustação que estimula todos os sentidos. Essa experiência vinícola é acompanhada por uma tábua de frios selecionados, que complementa de maneira requintada as notas e os sabores do vinho.

O clímax da noite ocorre com um jantar no prestigiado restaurante Primrose, onde os clientes podem escolher um menu de 3 passos, que inclui uma entrada, prato principal e sobremesa. Este jantar excepcional é uma celebração da culinária de alta qualidade que combina perfeitamente com a seleção de vinhos disponíveis, tornando a experiência ainda mais rica.

Vale ressaltar que as bebidas para acompanhar o jantar não estão inclusas e devem ser adquiridas à parte. No entanto, o que está garantido é uma experiência inigualável de enriquecimento cultural e gastronômico. É importante mencionar que a experiência é destinada a grupos de até 4 pessoas, desde que estejam juntas, para manter a exclusividade e a qualidade da experiência. Se você é apaixonado por vinhos, boa comida e cenários deslumbrantes, o Terroir Wine Experience no Mirante e jantar no Castelo Saint Andrews é a escolha perfeita para uma noite inesquecível em Gramado.

O premiado Restaurante Primrose, parte do complexo do Castelo, também servirá jantares harmonizados em noites especiais que incluirão uma sequência de pratos gourmet, cuidadosamente combinados com rótulos exclusivos de alguma das maiores empresas de vinhos da América Latina.

O Chef do Restaurante Primrose, Fernando Becker, preparará um menu especial para uma experiência gastronômica romântica, com pratos da alta gastronomia contemporânea e uma seleção exímia de vinhos e espumantes.

O Castelo Saint Andrews também oferece pacotes exclusivos com inúmeras amenidades, serviço de concierge e mordomo, proporcionando momentos inesquecíveis e românticos.

Localizado em Gramado, o Castelo Saint Andrews é um exclusivo hotel com arquitetura inspirada nos castelos escoceses, oferecendo vinte e duas suítes com serviços diferenciados e totalmente personalizados.

Além de pertencer ao seleto grupo Relais & Châteaux, o Castelo possui uma ampla adega climatizada e é sede do Terroir Wine Experience, que recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais, incluindo o Wine Spectator. O Mirante do Castelo Saint Andrews oferece uma vista espetacular do Vale do Quilombo e traz a oportunidade de viver momentos inesquecíveis, através da cultura do vinho e da alta gastronomia no Castelo Saint Andrews.