Renove seu equilíbrio e bem-estar no coração de São Paulo no Anantara Spa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Renove seu equilíbrio e bem-estar no coração de São Paulo no Anantara Spa

No coração de São Paulo, o Anantara Spa, localizado no Tivoli Mofarrej, surpreende os amantes do bem-estar com uma experiência única: a Massagem Shirodhara, uma técnica ancestral de origem indiana que combina tradição da Ayurveda com sofisticação e relaxamento.

A Massagem Shirodhara é uma terapia milenar que proporciona rejuvenescimento, equilíbrio e tranquilidade. Seu nome deriva do sânscrito, onde “Shiro” significa cabeça e “Dhara” se traduz como fluxo. Nesse tratamento, um óleo de gergelim morno é delicadamente despejado de forma contínua na testa do cliente, acompanhado por uma massagem suave na cabeça. Os benefícios são inúmeros, indo muito além do relaxamento.

Além de ser uma poderosa ferramenta contra o estresse, a Massagem Shirodhara também contribui para a prevenção do envelhecimento, melhoria da memória e qualidade do sono. Alivia dores de cabeça e enxaquecas, nutre a pele, deixando-a mais macia e luminosa. Mais do que um simples tratamento de spa, é uma jornada de autoconhecimento e rejuvenescimento, proporcionando equilíbrio e relaxamento.

A marca Anantara Spa foi eleita pelo World Spa Awards 2017 como a melhor marca de Spas do mundo. Com origem na Tailândia, todos os tratamentos oferecidos combinam sabedoria milenar com técnicas tailandesas e inovações científicas. No Anantara Spa São Paulo, a experiência única é composta por um ritual que inclui escalda-pés, 60 minutos de Anantara Signature, 30 minutos de Indian Head e 30 minutos de Shirodhara.

Para aqueles que buscam um refúgio no centro de São Paulo, o Anantara Spa no Tivoli Mofarrej é a opção ideal para se reconectar consigo mesmo, relaxar e cuidar do corpo e da mente. A Massagem Shirodhara é a mais recente adição a uma gama de tratamentos de bem-estar que prometem uma experiência verdadeiramente transformadora.