Descubra o encanto do Vintage Blend na Vinícola Casa Perini - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra o encanto do Vintage Blend na Vinícola Casa Perini

A Vinícola Casa Perini, situada na bela região de Santos Anjos, em Farroupilha, oferece uma experiência de degustação que vai além da tradicional visita a uma vinícola. Com a “Experiência Ícone Vintage Blend,” os amantes de vinho têm a oportunidade de desfrutar de um raro e distinto vinho, acompanhado de charcutaria e queijos selecionados, em um cenário encantador.

O destaque desta experiência é o “Vintage Blend Benildo Perini,” um vinho especial que combina as três últimas safras históricas da vinícola: 2014, 2018 e 2020. Este vinho único é produzido a partir de cinco variedades de uvas excepcionais: Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Merlot, Tannat e Alicante Bouschey. Os visitantes terão a chance de degustar este vinho exclusivo enquanto apreciam a vista panorâmica do Belvedere Casa Perini, um local que proporciona uma experiência verdadeiramente memorável.

A experiência inclui um kit completo para até 4 pessoas. Cada kit contém uma garrafa do Vintage Blend Benildo Perini, um estojo personalizado para o vinho, uma garrafa de água sem gás e uma seleção cuidadosa de charcutaria e queijos que foram escolhidos para realçar a degustação.

A “Experiência Ícone Vintage Blend” está disponível de segunda, terça, quinta, sábado e domingo, das 11h às 16h, com duração média de aproximadamente 1 hora e 30 minutos. Esta experiência é aberta para maiores de 18 anos e é pet-friendly, permitindo que você desfrute deste momento especial com seu animal de estimação.

Em caso de chuva, a vinícola oferece um espaço reservado para garantir que a experiência ocorra, sem perder o encanto do local. No entanto, é necessário consultar a disponibilidade com antecedência. Vale ressaltar que o valor da experiência não pode ser utilizado em produtos ou tours adicionais na vinícola.

Crianças e adolescentes também são bem-vindos, com uma taxa adicional de R$45,00, que inclui um suco de uva tinto de 300ml e uma taça de acrílico. A vinícola recomenda entrar em contato via WhatsApp para mais informações se crianças forem participar.

Esta experiência única está disponível a partir de R$598,00 para até 4 pessoas e é uma oportunidade imperdível para vivenciar a magia dos vinhedos de uma forma extraordinária. A Vinícola Casa Perini aguarda para receber os apreciadores de vinho e oferecer uma experiência enriquecedora que combina história, sabor e beleza natural.