Adidas e Bugatti apresenta a fusão da velocidade no mundo dos esportes com o Crazyfast: - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Adidas e Bugatti apresenta a fusão da velocidade no mundo dos esportes com o Crazyfast:

Bugatti, a renomada fabricante de carros de luxo, surpreende o mundo mais uma vez ao anunciar uma colaboração inovadora com a gigante esportiva Adidas. Juntos, eles apresentam o resultado dessa parceria: um par de chuteiras esportivas que prometem redefinir a velocidade nos campos de futebol.

Com apenas 99 exemplares disponíveis para leilão, o Adidas X Crazyfast é um produto verdadeiramente exclusivo. Inspirado no icônico Bugatti Chiron, o calçado incorpora a essência da inovação, velocidade e estilo. A tecnologia “Speedframe” é a estrela do show, proporcionando uma combinação perfeita de leveza e rigidez na sola para acelerações rápidas, emulando a performance excepcional dos carros Bugatti.

O design do Adidas X Crazyfast é um tributo ao legado da Bugatti, apresentando a distintiva cor azul Bugatti que cativa os olhos. Para selar essa colaboração única, os slogans marcantes das duas marcas, “Impossível é Nada” da Adidas e “Crie o Incomparável” da Bugatti, estão impressos nas laterais do sapato, simbolizando a busca pela perfeição e inovação compartilhada por ambas as empresas.

Wiebke Stahl, Diretor Geral da Bugatti International, expressou seu entusiasmo pela parceria, destacando a busca constante pela perfeição que ambas as marcas compartilham. A escolha de disponibilizar apenas 99 exemplares para leilão reflete o caráter exclusivo deste produto, destinado aos entusiastas da Bugatti e da Adidas que buscam uma experiência única e de alta performance.

Essa colaboração não é apenas uma expansão ousada para a Bugatti, mas também um reflexo de sua estratégia de diversificação em diversos setores de luxo ao longo dos anos. De óculos de sol a relógios conectados, imóveis de alto padrão e até cofres, a Bugatti demonstra seu compromisso em brilhar em todos os segmentos do luxo, mantendo sua reputação de excelência e inovação.

O Adidas X Crazyfast representa a fusão perfeita entre o mundo da alta costura automobilística e o universo do esporte, prometendo levar a experiência esportiva a um nível totalmente novo. Com apenas 99 sortudos tendo a chance de adquirir essas joias esportivas, a corrida pelo novo padrão de velocidade está prestes a começar.