Reconecte-se com o sol no topo de São Paulo no icônico Edifício B32 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Reconecte-se com o sol no topo de São Paulo no icônico Edifício B32

Nos dias 11 e 12 de novembro, a cidade de São Paulo ganhará um espaço incomum para desfrutar do pôr-do-sol e apreciar o horizonte. A cerveja Corona, conhecida por sua conexão com a natureza e o estilo de vida ao ar livre, promoverá uma ação inédita e gratuita chamada “Reencontre o Sol”. O evento acontecerá no topo do icônico Edifício B32, localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3732, na zona oeste da capital paulista.

São Paulo é uma metrópole repleta de arranha-céus, onde os prédios muitas vezes bloqueiam a vista do céu e do sol. Com a construção de aproximadamente dois edifícios por dia no último ano, a busca por um momento de conexão com a natureza e uma pausa na agitação urbana tornou-se desafiadora. No entanto, a ação da Corona visa mudar isso.

Durante dois dias, o heliponto do Edifício B32, que é um dos mais de 200 helipontos na cidade, se transformará em um mirante exclusivo. Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de uma vista privilegiada de São Paulo, muitas vezes desconhecida para a maioria das pessoas. O evento ocorrerá das 15h às 19h, com sessões de uma hora. A entrada é gratuita, e os interessados podem se inscrever através do site da Ingresse.

O local escolhido para essa experiência única é conhecido por abrigar a famosa “Baleia metálica,” uma escultura de 20 metros de altura que chama a atenção de quem passa pelo cruzamento da Avenida Faria Lima com a rua Leopoldo Couto de Magalhães, no Itaim Bibi.

Felipe Cerchiari, diretor de marcas premium da Ambev, empresa proprietária da Corona, destacou que a marca busca inspirar momentos de desconexão e relaxamento, mesmo para os habitantes de uma megalópole como São Paulo. A ação é uma oportunidade para que as pessoas desfrutem de momentos únicos e grandiosos, contemplando a cidade e a vida sob uma nova perspectiva, enquanto apreciam o pôr-do-sol.

Essa iniciativa da Corona demonstra a importância de se reconectar com a natureza e apreciar os pequenos prazeres da vida, mesmo em meio à agitação da cidade. Os organizadores esperam que todos os participantes vivam uma tarde marcante e inesquecível enquanto observam o sol se pôr em um local incomum e surpreendente. O evento promete ser uma oportunidade única de se reconectar com o sol e o horizonte da cidade, proporcionando uma experiência singular aos moradores de São Paulo.