Catamaran Tours explora uma agenda animada das belezas de Pernambuco neste Novembro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Catamaran Tours explora uma agenda animada das belezas de Pernambuco neste Novembro

O Catamaran Tours convida você a explorar as maravilhas naturais e culturais de Pernambuco através de seus incríveis passeios de catamaran. Com embarques diários em Recife e no Litoral Norte, a empresa oferece uma agenda diversificada para o mês de novembro e início de dezembro.

A bordo do catamarã, os passageiros têm a oportunidade de conhecer a escultura icônica de Francisco Brennand, uma imponente árvore de 32 metros de altura feita de argila e bronze, representando a Mata Atlântica. O passeio também inclui a passagem pelo Farol do Recife, um ponto turístico histórico que desempenhou papel fundamental na defesa da cidade.

Dentre os roteiros disponíveis, destacam-se passeios diurnos e noturnos, como “Recife Iluminado” e “Recife e suas Pontes”. Nestes, os visitantes podem apreciar as paisagens urbanas, passando por pontos emblemáticos como a Praça do Marco Zero, o Ginásio Pernambucano, a Assembleia Legislativa e o Teatro de Santa Isabel.

O passeio “Recife e seus Bairros” oferece uma experiência única aos domingos, com saída às 10h, proporcionando uma visão abrangente das diferentes regiões da cidade. Durante a jornada, um guia enriquece a experiência compartilhando histórias e curiosidades sobre o Recife.

Para quem busca uma imersão na cultura pernambucana, o passeio pela Ilha de Itamaracá e Coroa do Avião é uma opção imperdível. Além de apreciar as belezas naturais da ilha, os visitantes têm a oportunidade de participar de danças típicas e vivenciar a rica cultura local.

O Restaurante Catamaran, ponto de embarque, oferece uma experiência gastronômica única. Para os que desejam estender a experiência, a opção de passeio seguido por um menu jantar está disponível, proporcionando uma deliciosa combinação de turismo e culinária.

Os passeios têm duração variada, atendendo a diferentes preferências. Informações sobre horários, valores e reservas podem ser obtidas através do site www.catamarantours.com.br ou pelo WhatsApp (81) 99973-4077.