Curta um 'Natal sobre Trilhos' numa jornada imperdível - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Curta um ‘Natal sobre Trilhos’ numa jornada imperdível

A Maria Fumaça – Trem do Vinho está prestes a iniciar sua tão aguardada temporada de passeios especiais de Natal, intitulada “Natal Sobre Trilhos”, marcada para estrear no dia 25 de novembro. Com saídas exclusivas aos sábados até 16 de dezembro, às 18h40 e 21h, a 13ª edição do espetáculo natalino promete encantar os passageiros que percorrerão as pitorescas cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa.

A magia do “Natal Sobre Trilhos” se desenrola ao longo de aproximadamente 3h30, onde os participantes terão a oportunidade de vivenciar uma experiência única a bordo da Maria Fumaça. O espetáculo conta com músicas e personagens temáticos, destacando a presença confirmada do Papai Noel e de uma animada bandinha natalina, que entoará clássicas músicas da temporada.

Além do passeio ferroviário encantador, o ingresso inclui um transfer (pré ou pós passeio), degustação de um prato típico e dos renomados vinhos, espumantes e suco de uva produzidos na região. A experiência se estende à visita ao Parque Cultural Epopeia Italiana, cujo enredo gira em torno da história real do casal Lazaro e Rosa Giordani, imigrantes que viajaram da Itália ao Brasil.

Com a estreia se aproximando, os ingressos para o “Natal Sobre Trilhos” estão quase esgotados, restando apenas poucas oportunidades para garantir um lugar nessa jornada natalina única. Os valores dos ingressos são de R$ 305,00 para adultos, com condições de parcelamento em até 6 vezes, enquanto crianças até 5 anos (no colo) têm entrada gratuita.

A Giordani Turismo, responsável pela operação oficial do passeio Maria Fumaça – Trem do Vinho há 30 anos, destaca-se como referência na preservação e disseminação da história e cultura local. Além do passeio de trem, a empresa administra o Parque Cultural Epopeia Italiana e oferece mais de 30 opções de roteiros turísticos pela região, captando e operando eventos de diversos segmentos.

Não perca a chance de vivenciar o espírito natalino de uma maneira única e encantadora. As reservas podem ser feitas através do telefone (54) 3455.2788 ou no site www.giordaniturismo.com.br/produto/natalsobretrilhos. A Giordani Turismo convida a todos para um passeio inesquecível, onde as luzes, canções e surpresas transformam a Maria Fumaça em uma verdadeira locomotiva mágica rumo ao Natal.