Allê Varanda Bar revela sabores celestiais à Beira da Baía em uma nova Carta de Drinks - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Allê Varanda Bar revela sabores celestiais à Beira da Baía em uma nova Carta de Drinks

O Allê Varanda Bar, situado no pitoresco bairro de Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, está se preparando para receber a estação mais quente do ano com uma novidade que promete aguçar os sentidos de seus frequentadores: uma nova carta de drinks assinada pelo renomado bartender Jonatan Albuquerque. A partir deste mês de novembro, os clientes poderão desfrutar de 10 opções exclusivas, cada uma delas batizada em homenagem aos deuses romanos.

Jonatan Albuquerque, laureado com o título de criador da “Melhor Carta de Drinks do Brasil” pela renomada revista Prazeres da Mesa, traz consigo a experiência adquirida em sua passagem pelo bar speakeasy Purgatório, também em Salvador. A vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos durante o Verão transforma o Allê Varanda Bar em um local ainda mais disputado, e a nova carta promete elevar a experiência dos clientes a um patamar superior.

Os nomes dos drinks, inspirados nos deuses romanos, como Netuno, Apollo, Vênus, Plutão, Júpiter, Flora, Paloma, Mercúrio, Vulcano e Vesta, não são apenas nomes, mas promessas de experiências únicas. Cada opção foi cuidadosamente elaborada para proporcionar uma jornada sensorial, utilizando ingredientes premium como Tequila, Gin, Licor 49, Cachaça Premium e Bourbon.

A diversidade dos ingredientes reflete a riqueza do menu da casa, que oferece uma mistura de sabores inspirada na magnífica Costa Amalfitana. Desde pratos com peixes e frutos do mar até massas e carnes, os novos drinks se destacam como excelentes escolhas para harmonizar com a gastronomia única do Allê Varanda Bar.

A iniciativa de trazer Jonatan Albuquerque para assinar a nova carta reforça o compromisso do estabelecimento em proporcionar experiências inesquecíveis aos seus clientes, não apenas pela culinária refinada, mas também pelo universo sofisticado e criativo dos drinks oferecidos.

Seja para apreciar o pôr do sol com vista para a Baía de Todos os Santos ou para desfrutar de uma noite animada com amigos, o Allê Varanda Bar promete surpreender e encantar os amantes da boa gastronomia e da coquetelaria de alta qualidade neste Verão.