Seacar impulsiona o futuro dos carros-barco de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Seacar impulsiona o futuro dos carros-barco de luxo

Na primeira edição do Foz Internacional Boat Show, a Seacar está roubando os holofotes ao apresentar seu modelo Vehigh com design 2024. Os visitantes têm a oportunidade única de experimentar a sensação de luxo e velocidade durante test-drives no Lago de Itaipu até o último domingo (26).

Os carros-barco da Seacar, que já conquistaram os Boat Shows do Rio, São Paulo e Marina Itajaí neste ano, estão ganhando ainda mais destaque nas águas calmas do Boat Show de Foz. Nilton Góes, diretor da Seacar Company, destaca a singularidade do evento: “Aqui é um show porque a água é um espelho, e o Seacar foi projetado para proporcionar excelente navegabilidade, tanto em águas calmas quanto no mar.”

Com um design exclusivo, o carro-barco apresenta um casco trimarã e motorização personalizada. Nilton Góes revela que o hidrojato, desenvolvido em parceria com uma metalúrgica de Florianópolis, permite que o Seacar atinja velocidades superiores a 50 nós, aproximadamente 130 km/h.

O modelo Vehigh, inspirado em carros esportivos de luxo, promete ser a sensação do próximo verão. Nilton Góes enfatiza: “É um carro esportivo que você está pilotando dentro d’água. Uma experiência totalmente única, só quem já navegou nele pode entender.”

O Lago de Itaipu, palco do evento, é elogiado por Góes, que destaca as águas calmas e a baixa profundidade dos modelos Seacar. Com apenas 30 cm de calado, menos que uma moto aquática, os carros-barco Seacar oferecem a flexibilidade de chegar a praias remotas e navegar tranquilamente.

O Seacar Vehigh, fabricado em fibra e grafeno, material conhecido por sua leveza e resistência, destaca-se pela potência do motor de 200 hp. Com 13 pés de comprimento e 2,25 metros de boca, a embarcação combina luxo, elegância e desempenho.

Além da velocidade, a Seacar destaca a utilização revolucionária do grafeno. Este nanomaterial, composto por átomos de carbono em estruturas hexagonais, proporciona uma experiência marítima incomparável. Sua leveza aumenta a eficiência e o desempenho, enquanto sua resistência garante durabilidade e segurança. A impermeabilidade única do grafeno mantém a água do lado de fora, assegurando uma navegação confortável e segura.

Assim, a Seacar se destaca como a pioneira na convergência entre mobilidade futurista e excelência em engenharia naval. Explore o mar com as embarcações de luxo mais avançadas no Foz Internacional Boat Show e mergulhe no futuro da navegação de alto desempenho.