Enjoy Punta Del Este recebe Kero Bar by Osaka para temporada de Verão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Enjoy Punta Del Este recebe Kero Bar by Osaka para temporada de Verão

O icônico resort uruguaio, Enjoy Punta Del Este, está preparado para oferecer uma experiência gastronômica única nesta temporada de verão, ao receber o renomado Kero Bar by Osaka. A parceria entre o Enjoy Punta del Este e a rede de restaurantes argentina Nikkei Osaka promete conquistar os paladares dos visitantes brasileiros e internacionais, transformando o Ovo Beach, ponto de encontro à beira-mar do resort, em um verdadeiro paraíso culinário.

A partir de 23 de dezembro, os hóspedes do Enjoy Punta Del Este e visitantes externos terão a oportunidade de se deliciar com um menu totalmente renovado e exclusivo. O chef Leandro Bouzada, do renomado restaurante Osaka Buenos Aires, será o curador responsável por trazer uma fusão única de técnicas japonesas antigas e os melhores sabores e ingredientes do Peru para o Ovo Beach.

A influência Nikkei, caracterizada pela harmoniosa mistura de culinária peruana e asiática, estará em destaque neste menu especial. O Kero Bar by Osaka, famoso por sua presença em grandes cidades ao redor do mundo, como Buenos Aires, Bogotá, Miami, Londres, Lima, São Paulo, Santiago e Quito, agora deixa sua marca no famoso balneário uruguaio.

Os pratos cuidadosamente elaborados apresentarão uma fusão ampla e elegante de sabores, homenageando as raízes culturais tanto do Japão quanto do Peru. Esta colaboração não se destina apenas aos amantes da culinária, mas também àqueles que buscam uma experiência gastronômica incomparável enquanto desfrutam do sol e da areia de Punta del Este.

O “Menu by Osaka” estará disponível para hóspedes do resort e visitantes externos que realizarem reservas antecipadas. Esta iniciativa promete elevar a experiência gastronômica em Punta Del Este, proporcionando uma escapada de verão única, onde os sabores exóticos da fusão japonesa e peruana se encontram em um ambiente paradisíaco à beira-mar. Uma jornada culinária que promete encantar todos os sentidos e consolidar o Enjoy Punta Del Este como destino não apenas de relaxamento, mas também de excelência gastronômica.