Ponta dos Ganchos surpreende com novo bar exclusivo da Veuve Clicquot para o verão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ponta dos Ganchos surpreende com novo bar exclusivo da Veuve Clicquot para o verão

O Ponta dos Ganchos, aclamado como o melhor hotel do mundo em comprometimento com o hóspede pela Leading Hotels of the World, está inovando mais uma vez para oferecer uma experiência única durante o verão. O renomado resort, localizado em Ganchos de Fora, Gov. Celso Ramos, SC, apresentará um novo bar de drinks especiais e exclusivos da Veuve Clicquot no deck do restaurante, proporcionando uma vista deslumbrante para a praia.

Funcionando diariamente para happy hour e durante a noite, o bar será uma opção adicional para os visitantes, não inclusa nas diárias. Em uma parceria sólida que já perdura por mais de seis anos, o Ponta dos Ganchos mantém uma colaboração especial com a Moët Hennessy, conhecida por suas marcas sofisticadas. O menu do bar apresentará uma seleção de sete drinks refrescantes, todos elaborados com as renomadas marcas do grupo, incluindo Gin, Vodka e Whisky.

Além do exclusivo bar, o resort oferecerá uma série de workshops interativos para os hóspedes. Entre as atividades, destaca-se um workshop de ostras, onde participantes aprenderão a abrir, temperar e apreciar essa iguaria. Uma oficina dedicada às exclusivas cachaças do Ponta dos Ganchos também será oferecida. A programação inclui ainda clínicas de beach tennis todas as segundas e sextas-feiras de janeiro e fevereiro.

O Ponta dos Ganchos, conhecido por sua excelência, conta com quatro restaurantes, boutique, spa, piscina coberta e aquecida, heliponto, cinema, quadras de tênis e beach tennis, além do serviço de praia. A política de hospedagem destaca que o resort não aceita pets e, devido à sua topografia, não recebe menores de 18 anos, exceto em datas especiais como Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal, quando maiores de 12 anos podem se hospedar.

O hotel coleciona reconhecimentos, sendo eleito o Melhor Hotel do Mundo em comprometimento com o hóspede em 2021 pela The Leading Hotels of the World. Em 2019, foi reconhecido como o Melhor Resort das Américas e está entre os dez melhores hotéis do mundo pela mesma chancela internacional em hospitalidade.

Com selos de prestígio como The Leading Hotels of The World, Virtuoso e BLTA (Brazilian Luxury Travel Association), o Ponta dos Ganchos convida os hóspedes a aproveitarem não apenas a programação comemorativa, mas também todo o ambiente do hotel, os luxuosos bangalôs e demais experiências disponíveis. Para mais informações e reservas, acesse o site oficial em https://pontadosganchos.com.br ou siga as redes sociais do resort no Instagram (@pontadosganchos) e Facebook (Ponta dos GanchosResort).