Majestic Hotel & Spa revela novidades de luxo em Barcelona para 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Majestic Hotel & Spa revela novidades de luxo em Barcelona para 2024

O renomado Majestic Hotel & Spa Barcelona, icônico edifício neoclássico localizado no coração do Paseo de Gracia, revelou emocionantes novidades para o ano de 2024. Inaugurado em 1918, o hotel é um símbolo da cosmopolita Barcelona e, após um ambicioso projeto de renovação em 2013, continua investindo em sua infraestrutura para atender às demandas de sua clientela exigente.

O diretor-geral, Pascal Billard, anunciou a adição de uma nova piscina interna e uma ampla área de jacuzzi/relaxamento, juntamente com um espaço fitness expandido, proporcionando aos hóspedes uma experiência de resort o ano todo. O spa, comprometido com marcas catalãs de prestígio como Natura Bissé e Alqvimia, destaca-se pela valorização da economia local, mantendo-se fiel à filosofia do hotel de “reinventar a tradição”.

O Majestic Hotel & Spa Barcelona também participará ativamente de eventos anuais na cidade, como o Passeig de Gourmets, o Hotel Tapa Tour e o Setmana de les Terrasses. Billard destaca a importância dessas ações, convidando moradores a desfrutarem dos serviços do hotel a preços atrativos e ampliando a visibilidade do restaurante, bar, spa, esplanada e rooftop.

O mercado brasileiro tem se destacado, com um aumento significativo no número de hóspedes, dobrando em relação a 2019. O Rio de Janeiro e São Paulo lideram as reservas, consolidando o Brasil como um mercado vital para o Majestic, representando a maior parte das estadias sul-americanas.

Além do sucesso no mercado, o Majestic Hotel & Spa Barcelona continua a acumular prêmios, incluindo Melhor Hotel Urbano em Barcelona 2023 pela Travel+Leisure e Melhor Brunch de Hotel de Luxo 2023 pelos Beyond Luxury Awards. Reconhecimentos anteriores, como Melhor Suíte de Hotel do Mundo e Melhor Café da Manhã de Hotel da Europa, destacam a excelência da propriedade.

Com uma história rica de 105 anos, o Majestic Hotel & Spa Barcelona é testemunha de eventos políticos, culturais e históricos importantes. Sua arquitetura neoclássica, decorações florais e coleção de arte única, que inclui obras de artistas renomados, contribuem para a aura de luxo e conforto. Com 271 unidades de hospedagem, o hotel recebeu personalidades como Rainha Vitória Eugenia, Joan Miró e Ernest Hemingway.

O Majestic Hotel & Spa Barcelona, entre a tradição e o contemporâneo, continua a ser um farol de sofisticação, alegria e excelência no coração de Barcelona.