Bloco Gastronômico 'Chica na Cama 2024' promote encontro carnavalesco com ritmos e sabores - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bloco Gastronômico ‘Chica na Cama 2024’ promote encontro carnavalesco com ritmos e sabores

Em uma fusão única de gastronomia e folia, o aguardado evento “Chica na Cama” está oficialmente aberto para celebrar sua quinta edição no dia 8 de fevereiro, a partir das 19h, no renomado restaurante Chicama, localizado no coração do Recife. O chef Biba Fernandes, reconhecido por sua habilidade culinária ímpar, lidera este bloco frevo-gastronômico, prometendo uma experiência inesquecível na prévia carnavalesca da cidade.

Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de um cardápio diversificado e saboroso, com destaque para uma mesa repleta de cebiches e paneladas preparadas pessoalmente pelo chef Biba. A festa oferecerá o conceito “open bar” e “open food”, proporcionando aos foliões uma celebração intensa tanto para o paladar quanto para os ouvidos.

A programação musical será um espetáculo à parte, contando com a presença de DJs para animar a pista de dança, uma empolgante roda de samba e uma contagiante orquestra de frevo. A diversidade de estilos musicais contribuirá para uma atmosfera vibrante, ressaltando o espírito eclético do Carnaval recifense.

Biba Fernandes, o mestre de cerimônias gastronômico, destaca-se mais uma vez ao liderar este bloco singular. O restaurante Chicama, cenário da festa, será palco de uma explosão de sabores e ritmos, proporcionando uma experiência completa para os participantes.

A festa carnavalesca “Chica na Cama” não apenas celebra o Carnaval, mas também reforça a rica tradição cultural e gastronômica da região. Artistas locais e uma animada orquestra de frevo garantirão que o público mergulhe na efervescência da folia pernambucana.

A prévia carnavalesca requer reserva, e as informações podem ser obtidas através do número (81) 99185.4177. O ingresso, que inclui a consumação do menu preparado por Biba Fernandes, que está disponível por um valor por pessoa, sendo as bebidas vendidas separadamente, com a opção de chopes Debron por R$5.

Prepare-se para uma noite única de celebração, onde a alegria, a gastronomia e a música se encontram no “Chica na Cama 2024”. Este evento promete não apenas abrir as festividades carnavalescas, mas também marcará mais um capítulo memorável na tradição cultural do Recife.