Bal Harbour Village celebra a Inauguração do Bal Harbour Waterfront Park - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bal Harbour Village celebra a Inauguração do Bal Harbour Waterfront Park

Em um momento de celebração e sofisticação, Bal Harbour, o destino internacional conhecido por seu luxo e elegância, acaba de inaugurar o Bal Harbour Waterfront Park, um oásis à beira-mar que combina design dinamarquês inovador e arquitetura de classe mundial. Projetado pelo premiado escritório dinamarquês Monstrum, o parque de 6.000 m² oferece uma experiência multifuncional única, destacando-se como um destino versátil para lazer e atividades ao ar livre.

O Bal Harbour Waterfront Park não é apenas um espaço para esportes, mas um refúgio verdejante que proporciona uma variedade de experiências aos visitantes. Com áreas dedicadas a futebol e frisbee, jardins para caminhadas e espaços de meditação, o parque promove uma conexão única entre a natureza e a inovação. Um playground temático, intitulado “Mãe Terra, Ciclo da Vida”, encanta os visitantes com uma abordagem lúdica e educacional.

Foto/ Fonte: Brasil Fashion News

O paisagismo magistralmente projetado por Raymond Jungles adiciona uma camada de encanto ao parque, oferecendo não apenas um local para atividades físicas, mas um convite irresistível para todos os amantes da natureza. O espaço também inclui áreas para a prática de exercícios, proporcionando opções diversificadas para quem busca uma vida ativa à beira-mar.

Foto/ Fonte: Escape Magazine

Um destaque significativo do Bal Harbour Waterfront Park é o novo Centro Comunitário, uma obra-prima arquitetônica projetada por Bernard Zyscovich, o mesmo visionário responsável pela expansão de US$550 milhões do Bal Harbour Shops. Este prédio de três andares, com sua arquitetura de vidro espelhado, reflete a beleza circundante e cria uma conexão visual única com o parque. Abrigando espaços de eventos multiuso, um playground interno para crianças e os escritórios administrativos do departamento de Recreação, Artes e Cultura, o Centro Comunitário se torna o coração pulsante deste oásis urbano.

Foto/ Fonte: Escape Magazine

 

Com a inauguração deste espaço de classe mundial, Bal Harbour continua a reforçar sua posição como um dos destinos mais elegantes e desejados do mundo, oferecendo uma experiência incomparável que une lazer, beleza natural e arquitetura visionária. O Bal Harbour Waterfront Park está aberto para receber aqueles que buscam uma fuga à beira-mar que vai além das expectativas, marcando um novo marco na história deste icônico destino internacional.