Casa de Seu Antônio promete ser o epicentro do Carnaval Olinda - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Casa de Seu Antônio promete ser o epicentro do Carnaval Olinda

Em uma fusão entre tradição e modernidade, a Grife Seu Antônio anuncia sua chegada triunfal a Olinda, transformando a Casa de Seu Antônio em um verdadeiro oásis durante os dias de folia, de 10 a 13 de fevereiro de 2024. Estrategicamente localizada ao lado da Prefeitura, a casa promete uma experiência única e intensa, colocando os foliões no epicentro do maior e melhor carnaval de rua do mundo.

Num casamento perfeito entre arquitetura histórica e contemporânea, a Casa de Seu Antônio proporciona uma vista 360 graus para o espetáculo carnavalesco, com panoramas deslumbrantes que incluem o mar, o sítio histórico e o Mosteiro de São Bento, culminando em um pôr do sol encantador. A atmosfera vibrante é enriquecida por decorações temáticas, bares, Espaço Beauty – Make & Hair, SPA com Massoterapia, Customização e Espaços Instagramáveis, e até mesmo wi-fi exclusivo para manter os foliões conectados.

Foto/ Fonte: Google Meu Negócio seuantonioeventos

O cardápio, assinado por quatro renomados chefs pernambucanos – Eron Ferreira, Guilherme Felix, Dani Correia e Mônica Oliveira – promete encantar paladares com iguarias veganas, dietas restritivas e a riqueza de sabores da gastronomia local.

Foto/ Fonte: Google Meu Negócio seuantonioeventos

O Day Use All Inclusive Premium oferece uma experiência de festa durante 8 horas diárias, com serviços de Open Food, Open Bar Premium e um exclusivo serviço de Vans com embarque no Shopping Patteo Olinda, proporcionando praticidade aos foliões. As varandas com vistas privilegiadas para o carnaval de rua e um mirante 360 graus, revelando a grandiosidade dos desfiles dos blocos e agremiações, prometem ser pontos altos do evento.

Foto/ Fonte: Google Meu Negócio seuantonioeventos

Seu Antônio da Venda, conhecido por sua excelência e superestrutura premium, traz um formato Day Use All Inclusive para que os foliões aproveitem os quatro dias de festa com conforto, animação e segurança. O evento conta com a assinatura de Karlus Demetrius da Conexão K e Catharina Honório da Diferentte Promoções e Eventos, garantindo uma produção impecável.

Foto/ Fonte: Google Meu Negócio seuantonioeventos

A Casa de Seu Antônio se destaca como a melhor opção para vivenciar o Carnaval de Olinda em grande estilo. Os ingressos Prime e Evenyx podem ser adquiridos online, nos quiosques da Ingresso Prime em shoppings selecionados, na Casa do Pará e na Trois Barbearia. Prepare-se para vivenciar momentos únicos na Casa de Seu Antônio, onde a tradição do Carnaval de Olinda encontra o padrão de excelência nos mínimos detalhes, proporcionando aos foliões uma experiência inesquecível.