Ralph Lauren lança coleção especial para o Ano Novo Lunar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ralph Lauren lança coleção especial para o Ano Novo Lunar

A moda encontra a tradição neste ano de 2024, com a mais recente oferta da Ralph Lauren para o Ano Novo Lunar. A marca icônica apresenta sua jaqueta varsity masculina, uma fusão magistral do estilo americano clássico com os vibrantes tons e símbolos que celebram esta ocasião auspiciosa.

Com um preço de $248 USD, esta jaqueta está disponível exclusivamente na Saks Fifth Avenue, proporcionando uma oportunidade única para os entusiastas da moda se destacarem durante as festividades do Ano Novo Lunar. O design meticuloso apresenta bordados intricados nas costas, evocando o espírito do Ano do Dragão de Madeira. Na frente, o pônei distintivo da Ralph Lauren permanece em destaque, simbolizando o compromisso da marca com a excelência e o estilo.

 

A jaqueta, feita de 60% algodão e 40% poliéster, oferece conforto e durabilidade, com características adicionais como colarinho de beisebol, mangas compridas e bolsos laterais com fenda para funcionalidade e praticidade. O acabamento em malha canelada adiciona um toque de sofisticação, enquanto o fecho de pressão frontal garante facilidade ao vestir.

 

Disponível em tamanhos que variam para atender a diferentes estaturas e formas, esta peça é verdadeiramente inclusiva. Com um comprimento de aproximadamente 27″ do ombro até a bainha, é projetada para oferecer um ajuste confortável e elegante para uma ampla gama de clientes.

 

Ralph Lauren, sinônimo de estilo americano desde 1967, continua a personificar o vestuário masculino refinado. Da gravata inicial que deu início à marca ao longo dos anos, a casa Ralph Lauren se estabeleceu como a quintessência da moda atemporal. Esta jaqueta é apenas mais uma expressão do compromisso duradouro da marca com a qualidade e o estilo.

 

Além da jaqueta varsity, a coleção Ano Novo Lunar da Ralph Lauren também oferece uma variedade de outras peças, desde camisas oxford com toques orientais a malhas exclusivas para crianças. A marca convida todos a celebrarem o Ano do Dragão com estilo, elegância e um toque de sofisticação americana.

 

A coleção Ano Novo Lunar 2024 da Ralph Lauren não é apenas uma homenagem à rica cultura e tradição do Ano Novo Lunar, mas também uma expressão do compromisso contínuo da marca com a inovação, qualidade e estilo intemporal.