Marca suíça On traz uma revolução para a corrida com o Cloudmonster 2 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Marca suíça On traz uma revolução para a corrida com o Cloudmonster 2

A renomada marca suíça de tênis e roupas esportivas, On, lançou hoje seu mais recente produto, o Cloudmonster 2, junto com uma campanha global que promete revolucionar a experiência de corrida. Combinando ciência, música e desempenho de ponta, a On está redefinindo os padrões da indústria esportiva.

O Cloudmonster 2 é uma evolução do amortecimento máximo da On, projetado para oferecer um desempenho superior aos corredores do dia a dia. Com uma sola aprimorada usando a tecnologia CloudTec® e uma placa speedboard, os corredores experimentarão uma sensação de energia ampliada e estabilidade a cada passo. Além disso, a inclusão de uma dupla camada de espuma proporciona um amortecimento ativo incomparável.

Foto/ Fonte: @on

A sustentabilidade também é uma prioridade nesta nova coleção. Com 24% do tênis feito de material reciclado e um destaque especial para o poliéster, com 92% proveniente de reuso, a On demonstra seu compromisso com o meio ambiente. Comparado ao modelo anterior, o Cloudmonster 2 utiliza menos TPU em sua construção, mostrando um avanço significativo em termos de ecoconsciência.

Foto/ Fonte: @on

Para complementar o lançamento do Cloudmonster 2, a On colaborou com o Kinda, um estúdio e laboratório de neuroestética, para criar uma experiência musical única. Utilizando a neurociência, o Kinda desenvolveu uma faixa personalizada e um mix musical cientificamente projetado para impulsionar a energia dos corredores. Com base em testes neurocientíficos personalizados, a música foi otimizada para impactar positivamente as ondas cerebrais, a fisiologia e a neuroquímica cerebral dos corredores, melhorando seu humor e desempenho.

Foto/ Fonte: @on

Além disso, a DJ e produtora internacionalmente aclamada Jayda G contribuiu para a campanha com uma faixa dinâmica capaz de aumentar ainda mais a energia dos corredores. Os mixes originais da cantora, DJ e produtora americana Yaeji, disponíveis no site da NTS Radio, também complementam a experiência auditiva dos corredores.

Foto/ Fonte: @on

Com lançamento oficial realizado em 22 de fevereiro, o Cloudmonster 2 já está disponível para compra no site oficial da On e em varejistas selecionados. Esta nova coleção não apenas eleva o padrão de desempenho esportivo, mas também destaca o compromisso da On com a inovação, sustentabilidade e colaboração multidisciplinar.

Foto/ Fonte: @on