Desfrute de uma experiência única no Restaurante Giratório em Gramado com Fondue e Neve - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desfrute de uma experiência única no Restaurante Giratório em Gramado com Fondue e Neve

Localizado em Gramado, o Restaurante Giratório RF Vision se destaca não apenas por sua impressionante vista panorâmica, mas também por oferecer uma experiência gastronômica verdadeiramente única. Desde o dia 8 de março, o estabelecimento adicionou um novo e encantador atrativo à sua já renomada oferta culinária: a Sequência de Fondue e o Espetáculo da Neve.

Com uma atmosfera envolvente, que leva os visitantes a se sentirem em um cenário dos Alpes Suíços, o restaurante oferece uma sequência de fondue que promete encantar até mesmo os paladares mais exigentes. A experiência começa com uma entrada especial, seguida pelo tradicional fondue de queijo, fondue de carne e finalmente o irresistível fondue de chocolate, acompanhados de uma variedade de deliciosos acompanhamentos.

Foto/ Fonte: IG/ Restaurante Giratório RF Vision

O que torna essa experiência ainda mais memorável é a magia da neve, que ocorre durante a sequência de fondue. Enquanto os comensais saboreiam suas iguarias, são transportados para um ambiente onde a neve cai suavemente ao redor, criando um clima de conto de fadas.

O Restaurante Giratório RF Vision não apenas se destaca por sua culinária refinada, mas também por sua carta de vinhos cuidadosamente selecionada, que harmoniza perfeitamente com cada prato do menu. Desde o polvo grelhado, acompanhado de batatas assadas, brócolis ramoso e azeite de alho, até as opções da sequência de fondue, cada sabor é cuidadosamente realçado pela escolha dos vinhos.

Foto/ Fonte: IG/ Restaurante Giratório RF Vision

Além disso, o ambiente intimista do restaurante, situado em uma torre de 30 metros de altura com vista panorâmica de 360 graus para o Vale do Quilombo, proporciona um cenário verdadeiramente romântico e inesquecível. Durante a noite, quando a vista do vale não está disponível, o restaurante se transforma em um ambiente ainda mais íntimo, ideal para ocasiões especiais.

Para aqueles que desejam desfrutar dessa experiência única em Gramado, as reservas podem ser feitas através do site oficial do restaurante ou pelo WhatsApp. O preço da sequência de fondue e espetáculo da neve é de R$298,00 por pessoa, proporcionando momentos mágicos e gastronômicos que certamente serão lembrados por muito tempo.

Foto/ Fonte: IG/ Restaurante Giratório RF Vision

O Restaurante Giratório RF Vision é verdadeiramente um destino imperdível para aqueles que buscam uma combinação perfeita de boa comida, vistas deslumbrantes e momentos inesquecíveis.