Brasil ganha destaque com o talento de artistas na prestigiada Artexpo New York - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Brasil ganha destaque com o talento de artistas na prestigiada Artexpo New York

A cena artística brasileira ganhará destaque na Artexpo New York Art Fair deste ano, com a participação de sete artistas renomados que prometem impressionar os visitantes com sua diversidade de abordagens e estilos únicos. A feira, reconhecida como a maior do gênero em Nova York, será palco para uma exibição que reflete a riqueza da expressão visual e o pensamento reflexivo sobre o mundo.

Foto/ Fonte: Montagem a partir de artes no IG/ marcelonevesartgallery

 

Um dos destaques do evento é a presença de Cynthia Pimentel, cujo trabalho se baseia em manchas e geometrias que estabelecem um diálogo fascinante com as obras de Gisele Faganello, outra artista brasileira em destaque na exposição. Enquanto Pimentel explora formas abstratas, Luiz Bittencourt mergulha nas cores e tonalidades, oferecendo uma experiência visual vibrante e cativante aos espectadores.

Foto/ Fonte: IG/ marthavargas_artistaplastica

Marcelo Neves traz uma perspectiva única, capturando o prazer da vida através de suas representações de mulheres em linhas fluidas e arredondadas, acrescentando uma sensação de movimento e vitalidade à mostra. A Artexpo também terá o prazer de apresentar o trabalho de Martha Hebe Vargas Cruz, MiaCivita e Rebeca Martineli, cada uma contribuindo com sua própria visão e estilo distintos.

Foto/ Fonte: IG/ @escultormarcelo

A Artexpo New York Art Fair acontecerá de 4 a 7 de abril, proporcionando aos visitantes uma oportunidade única de mergulhar na riqueza da arte contemporânea brasileira e explorar as diversas formas de expressão apresentadas pelos talentosos artistas participantes. Com uma programação repleta de palestras, exposições e oportunidades de networking, o evento promete inspirar e cativar todos os amantes da arte que cruzarem suas portas.

Foto/ Fonte: IG/ fernandafranco.art
Foto/ Fonte: IG/ marthavargas_artistaplastica