Desvende a nova fronteira da corrida com o Nike Zoom MMW 6 TRD Run - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desvende a nova fronteira da corrida com o Nike Zoom MMW 6 TRD Run

A tão aguardada colaboração entre o renomado designer americano Matthew M Williams e a gigante do sportswear Nike atingiu um novo patamar com o lançamento do Nike Zoom MMW 6 TRD Run. Inspirado pela fusão da moda urbana com o desempenho atlético, este tênis inovador promete revolucionar a experiência de corrida.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Nike via IG @alyxstudio

 

Com um design que ecoa a icônica linha Air Zoom Alphafly NEXT% da Nike, o Zoom MMW 6 TRD Run apresenta uma estética aerodinâmica e futurista. Sua parte superior de malha leve oferece respirabilidade e suporte, enquanto uma sola generosamente esculpida com tecnologia Air visível no antepé garante amortecimento responsivo e retorno de energia incomparáveis.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Nike via Hypebeast

O primeiro lançamento do Zoom MMW 6 TRD Run chega em um impressionante esquema de cores “Triple Black”, evocando elegância e sofisticação. Este colorway minimalista destaca os Swooshes invertidos discretamente posicionados no calcanhar lateral, bem como a marca “MMW” na língua, todos em uma paleta de tons escuros. Uma versão cinza também foi insinuada, adicionando uma opção mais sutil para os entusiastas da moda e da corrida.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Nike via Hypebeast

Embora a data de lançamento oficial ainda não tenha sido confirmada pela Nike ou pelo próprio Matthew M Williams, os aficionados por tênis e moda estão ansiosos pela oportunidade de adquirir este novo calçado. Espera-se que chegue às prateleiras das lojas selecionadas e ao Nike SNKRS nas próximas semanas, com um preço estimado em torno de US$ 300, conforme revelado por páginas de produtos acidentalmente publicadas por algumas boutiques.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Nike via Hypebeast

A colaboração entre Matthew M Williams e a Nike continua a desafiar as fronteiras entre moda e funcionalidade, oferecendo aos consumidores uma abordagem inovadora e emocionante para o vestuário esportivo. Com o Nike Zoom MMW 6 TRD Run, a promessa de estilo e desempenho se funde em uma única peça, proporcionando uma experiência única para os corredores e entusiastas da moda em todo o mundo.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Nike via Hypebeast

 

* Foto/ Fonte: Divulgação/ Nike via IG @matthewmwilliams