Recife recebe o evento “Conexões de Mercado”, evidenciando a importância do planejamento patrimonial e sucessório
Nesta quinta-feira, 19 de setembro, o Espaço XP, localizado em Boa Viagem, recebe, a partir das 18h30, o evento “Conexões de Mercado”, encontro de networking promovido pela Câmara de Inovação Brasil-Portugal, XP Investimentos e Tizei Mendonça Advogados Associados, pontuando as mudanças trazidas pela Reforma Tributária.
Foto: Divulgação
A segunda edição do evento, a primeira realizada em Fortaleza no mês de maio, traz em evidência qual a importância do planejamento patrimonial e que decisões estratégicas podem garantir bons rendimentos e tranquilidade financeira, principalmente em tempos de Reforma Tributária.
Foto: Divulgação
Representando o maior banco de investimentos do país, o economista Rian Tavares, de São Paulo, virá ao Recife para fazer um overview qualificado do cenário econômico e de como é possível otimizar as oportunidades de investimentos em tempos de mudanças. Junta-se a ele o advogado Amadeu Mendonça, sócio-fundador do Tizei Mendonça Advogados Associados, escritório que já realizou o planejamento patrimonial de mais de R$ 300 milhões de empresas e famílias na região Nordeste.
Foto: Divulgação
O “Conexões de Mercado” terá como anfitriã a team leader da XP Inc., Suyenne Almeida. Para promover a mediação do encontro, a Câmara de Inovação Brasil-Portugal convidou a executiva Alessandra Andrade, superintendente geral de Aquisições da Amcham Brasil. O evento também contará com uma seleção exclusiva de rótulos portugueses e brasileiros selecionados pela Entre Vinhos e guiada por sommelier convidado da casa. Daniela Freire, superintendente da Câmara de Inovação Brasil-Portugal, cuja sede fica em Pernambuco, ressalta: “Como entidade de negócios bilateral e centenária, reconhecemos a importância de fomentar o empreendedorismo e o conhecimento entre famílias empresárias de forma também regionalizada, dentro de nossa realidade econômica e cultural. Conexões de Mercado surgiu dessa necessidade de troca qualificada”.