Qantas Airways anuncia o voo comercial mais longo do mundo com Primeira Classe luxuosa para viagem de 22 horas ininterruptas
A companhia aérea australiana Qantas Airways anunciou que o novo voo comercial mais longo do mundo está previsto para ser realizado em 2026. O “Project Sunrise” é fruto de uma parceria da fabricante de aeronaves Airbus com a Qantas Airways para criar uma linha de 12 aviões adaptados do Airbus A350-1000.
Foto: Divulgação/Qantas Airways
Em uma viagem de 22 horas ininterruptas de viagem no ar, sem escalas, os passageiros terão dois trechos como opção: de Sydney, na Austrália, a Nova York, nos Estados Unidos, ou de Sydney a Londres, no Reino Unido. A Primeira Classe da aeronave contará com suíte fechada e oferecerá ao passageiro uma cama, poltrona reclinável, espaço de trabalho para até duas pessoas e guarda-roupa. Uma TV de 32 polegadas touchscreen e iluminação LED e a cama com um encosto ajustável estão entre as comodidades.
Foto: Divulgação/Qantas Airways
Para os passageiros da Classe Econômica estão disponíveis o acesso ao espaço de bem-estar do voo, com bar self-service com bebidas e uma área para esticar as pernas. Atualmente, a rota Singapura-Nova York da Singapore Airlines tem o título de voo mais longo do mundo, com o trajeto durando aproximadamente 19 horas.
Foto: Divulgação/Qantas Airways