Lamborghini lança plataforma para divulgar conteúdos exclusivos e oferecer um novo tipo de entretenimento
Com o objetivo de publicar seus conteúdos exclusivos, a Lamborghini, um dos principais ícones do segmento automotivo de luxo, anunciou recentemente o lançamento de uma plataforma digital, sendo uma forma eficaz na busca de conquista e fidelização dos clientes.
Foto: Divulgação/Lamborghini
O novo canal de comunicação, disponível em diferentes formatos como Android TV, Tizen e WebOS, será inteiramente gratuito para os consumidores, e, conforme informações divulgadas pela própria Lamborghini, pretende oferecer ao público um novo tipo de entretenimento.
Foto: Divulgação/Lamborghini
A ideia é disponibilizar conteúdos ligados a todo o universo automotivo, com o objetivo de atender a curiosidade do público em geral e, também, dar detalhes para os apaixonados por esse universo. Por lá, será possível ver descrições detalhadas dos veículos, análises técnicas e entrevistas com profissionais que atuam no segmento.
Foto: Divulgação/Lamborghini