
Chanel Beauty celebra seus 100 anos de criações na maquiagem com exposição em Londres
Explorando a essência da beleza ao mesmo tempo em que celebra a história e a inovação de sua coleção de maquiagem, a Chanel Beauty inaugurou uma exposição no topo de um edifício no coração de Londres, com vista para o horizonte de marcos icônicos da cidade.
Foto: Divulgação/Chanel Beauty
Nomeada como “The Colour of Allure”, a exposição aprofunda-se na verdadeira cor do Allure, evidenciando que a cor desempenha um papel fundamental em tudo o que se faz e, na beleza, não seria diferente. Dos tons da sombra e batom ao esmalte das unhas, as cores servem como uma declaração, um meio para contar histórias e um meio de expressar individualidade.
Foto: Divulgação/Chanel Beauty
A exposição inicia com uma sala exibindo algumas das campanhas de maquiagem mais memoráveis da Chanel e os produtos que as definiram. Os destaques incluem o visual L’Eté Papillon de Chanel, criado em 2013, onde o rímel azul ousado com um toque de amarelo imitava asas de borboleta.
Foto: Divulgação/Chanel Beauty
Há também uma sala onde a Maison mudou os holofotes para o Cometes Collective, seu grupo selecionado de talentos emergentes que trabalharão lado a lado com o CHANEL Makeup Creation Studio. Composta por três maquiadoras: Ammy Drammeh, Cécile Paravina e Valentina Li, a comunidade contribuirá para o desenvolvimento de novas coleções e moldará o futuro da beleza. A sala final da exposição abriga telas imersivas que exibem diversos talentos em poses marcantes em looks da CHANEL Beauty, capturando o espírito da individualidade.
