
Prada revela novas peças de origem sustentável da coleção de joias de luxo Eternal Gold
Destacando os princípios de novos volumes, pesos e combinações, ao mesmo tempo em que utiliza as técnicas de produção mais sofisticadas e tradicionais, a grife de luxo Prada apresenta as novas peças da coleção Eternal Gold, lançada inicialmente no final de 2022.
Foto: Divulgação/Prada
Marcando um passo significativo em direção ao luxo sustentável, criada inteiramente com ouro reciclado 100% certificado, esta coleção possui estética neoclássica atemporal que ressoa com o agora e o futuro, onde cada design permite múltiplas interpretações. Para seu segundo ato, está ganhando ainda mais força com seu fator de multiplicidade.
Foto: Divulgação/Prada
As novas pulseiras, anéis e brincos apresentam elos com linhas suaves voltadas para o corpo que contrastam com os cantos geométricos do lado de fora, uma marca registrada que replica a essência da Prada com a noção de dualidade e coexistência de opostos. O emblemático triângulo da Prada tem dupla função no papel de um fecho que pode ser usado de várias maneiras para diferentes efeitos: na frente, na lateral ou atrás.
Foto: Divulgação/Prada
O anel e os brincos, tanto o design nano quanto a versão mais longa, podem ser estilizados como um par ou usados individualmente. Em poucas palavras, as criações douradas Eternal Gold, precisamente proporcionadas e montadas à mão, alcançam um equilíbrio maravilhoso entre leveza e solidez para adornos do dia a dia e da noite em todas as estações.

